'A Dona': Maria da Paz dá golpe em Josiane com a ajuda de Rock e Agno, diz colunista | Diário Sobralense News

'A Dona': Maria da Paz dá golpe em Josiane com a ajuda de Rock e Agno, diz colunista

De acordo com Patrícia Kogut, tudo começará quando a boleira decidir se vingar de Josiane depois que ela se apoderar da mansão e da fábrica ...

De acordo com Patrícia Kogut, tudo começará quando a boleira decidir se vingar de Josiane depois que ela se apoderar da mansão e da fábrica de bolos

Redação iBahia
Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Maria da Paz (Juliana Paes) dará um golpe em Josiane (Agatha Moreira) com a ajuda de Rock (Caio Castro), Agno (Malvino Salvador) e Téo (Rainer Cadete). As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.


Foto: Reprodução | TV Globo

De acordo com a jornalista, tudo começará quando a boleira decidir se vingar de Josiane depois que ela se apoderar da mansão e da fábrica de bolos. Maria da Paz chamará Rock e Téo e pedirá que eles pensem numa forma de fazer a moça perder tudo o que conquistou:

- Eu me dediquei à Josiane, fiz tudo por ela. Mas fui cega. Eu não sei se ela é doente da cabeça, como já disseram. Ou se fui eu que dei muito mimo. Uma coisa eu sei, ah, isso eu sei. Eu tenho que dar um jeito na Josiane.

Ainda segundo Kogut, Maria da Paz perguntará se os dois concordam em participar do plano e eles responderão que sim. Depois, Téo dirá que não sabe como deixar a filha de Amadeu (Marcos Palmeira) pobre, mas Rock terá uma ideia:

- Eu sei quem pode ajudar a gente. Um amigo meu. O Agno (Malvino Salvador). Falo com ele. Se a gente precisa de ideia de mexer com negócio, com dinheiro alto, e fazer a Josiane perder, o Agno vai dar a letra.

Téo e Rock conversarão com Agno, que pensará em apresentar Josiane a um investidor que sugira aplicações de risco. O fotógrafo, então, se reaproximará da ex-namorada e a convencerá de que seu dinheiro não está rendendo como deveria.

Josiane logo irá procurar o ex-marido de Lyris (Deborah Evelyn) para pedir dicas financeiras e será apresentada ao investidor Bill (ator ainda não escalado). Orientado por Agno, o especialista recomendará que Josiane aplique uma grande quantia na compra de diamantes ilegais.

Conforme a colunista, Bill vai retirar uma parcela do montante como pagamento por seus serviços e investirá o resto. Com o mau negócio, a jovem acabará perdendo todo o dinheiro. O rapaz, então, dará uma comissão para Agno por ter intermediado tudo.

Ao saber do ganho do empresário, Téo pedirá que ele devolva parte do dinheiro para Maria da Paz, verdadeira dona da fortuna usada por Josiane.

- Eu dou uma parte da comissão - concordará Agno.

- Passa direto pra conta da Maria da Paz. Esta aqui - orientará Téo.

No dia seguinte, Rock avisará que o dinheiro já caiu na conta da boleira.

Related

Novelas 4771000759125701943

Destaques da semana

Links indicados

item