Programa "Em dia com a Saúde" contará com a participação de uma psicóloga neste sábado (13/07) | Diário Sobralense News

Programa "Em dia com a Saúde" contará com a participação de uma psicóloga neste sábado (13/07)

A edição deste sábado (13/07) do programa "Em dia com a saúde" contará com a participação de Susana Maciel, psicóloga do Centro de...

A edição deste sábado (13/07) do programa "Em dia com a saúde" contará com a participação de Susana Maciel, psicóloga do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST) de Sobral, que irá abordar o tema Trabalho Infantil. O programa é transmitido pela FM Tupinambá 100,3, a partir das 8 horas.



Com realização da Secretaria da Saúde de Sobral, a atração tem como objetivo possibilitar a comunicação entre profissionais e a comunidade, ao divulgar informações sobre saúde, prevenção de doenças, hábitos de vida saudável e notícias de interesse para a saúde coletiva.

O “Em dia com a saúde”, dirigido pelo jornalista Karison Mesquita, será comandado pelo radialista Carlos Silva, tendo como facilitador da entrevista o enfermeiro Diógenes Farias, da Escola de Saúde Pública.

Os ouvintes podem participar ao vivo pelo telefone (88) 3614-8282 ou pela internet, por meio do site www.radiotupinamba.com.br.

Fonte: sobral.ce.gov.br

Related

Sobral 8050002741194938205

Destaques da semana

Links indicados

item