This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Homem come lagartixa para vencer aposta e morre dez dias depois

O caso ocorreu na festa de Natal do ano passado, mas só agora foi noticiado

Fernando Moreira, da Agência O Globo
Um homem de 34 anos que comeu uma lagartixa para vencer uma aposta morreu dez dias depois após contrair infecção por salmonella.

O caso ocorreu na festa de Natal do ano passado, mas só agora foi noticiado. David Dowell tinha três filhos e morava em Brisbane (Austrália).

Foto: Reprodução/Facebook

A família decidiu expor o caso como um alerta. Hannah Dowell, irmã da vítima, disse que David foi apodrecendo de dentro para fora.

No dia seguinte à aposta, David acordou se sentindo mal, mas atribuiu o seu estado à ressaca. Os sintomas pioraram e, após vomitar "uma coisa verde", ele foi levado à emergência de um hospital próximo. O quadro se agravou nos dias seguintes e David não respondeu a nenhum tratamento.

"Ele era um grande cara e os filhos perderam o melhor pai do mundo", comentou ela, de acordo com o "Sydney Morning Herald".

A Salmonella sp. é um tipo de bactéria que pode ser ingerida através do consumo de alimentos contaminados com fezes de animais, o que pode acontecer ao se comer um ovo mal cozinhado ou quando se lava mal as mãos antes de cozinhar, por exemplo. A infecção intestinal causada pela Salmonella sp. é forte e perigosa, pois pode se espalhar rapidamente para outros órgãos, causando a febre tifoide, que pode levar à morte.

links indicados

Destaques da semana

Recomendamos