Em 'A Dona do Pedaço', Régis rejeita Josiane, diz colunista | Diário Sobralense News

Em 'A Dona do Pedaço', Régis rejeita Josiane, diz colunista

De acordo com a jornalista, tudo começará quando ele for internado depois de levar um tiro de Maria da Paz (Juliana Paes), que acabará presa...

De acordo com a jornalista, tudo começará quando ele for internado depois de levar um tiro de Maria da Paz (Juliana Paes), que acabará presa

Redação iBahia
Foto: Reprodução | TV Globo

Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Régis (Reynaldo Gianecchini) rejeitará Josiane (Agatha Moreira). As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

De acordo com a jornalista, tudo começará quando ele for internado depois de levar um tiro de Maria da Paz (Juliana Paes), que acabará presa. Josiane logo irá ao hospital e ficará aguardando notícias. Na primeira oportunidade, a vilã entrará no quarto para falar com o amante. Porém, não será bem recebida.

- Vai embora. Sai de perto de mim - pedirá ele, para a surpresa de Jô.

- O que cê tá dizendo?

- Vai embora.

- Régis, cê não tá bem. Não tá me reconhecendo?

- Tou te reconhecendo muito bem. Vai embora - insistirá ele.

Ainda segundo Kogut, Josiane dirá que não entende a rejeição de Régis justo no momento em que conseguiram se livrar da boleira. Contudo, antes que o irmão de Lyris (Deborah Evelyn) consiga responder, um médico entrará no quarto e pedirá que a moça se retire:

- As condições dele estão oscilando. É melhor se afastar.

- Mas é que...

- Vocês conversam depois. A condição do paciente não é estável.

Related

Novelas 3373031444214815141

Destaques da semana

Links indicados

item