Anitta posa para revista: 'sempre fui muito sexual'; veja fotos! | Diário Sobralense News

Anitta posa para revista: 'sempre fui muito sexual'; veja fotos!

 A cantora aparece supersexy em fotos de um ensaio para a revista colombiana “Don Juan” Agência O Globo Foto: Reprodução Que calien...

 A cantora aparece supersexy em fotos de um ensaio para a revista colombiana “Don Juan”

Agência O Globo
Foto: Reprodução
Que caliente, Anitta! A cantora aparece supersexy em fotos de um ensaio para a revista colombiana “Don Juan”. A Poderosa surge em vários cliques sensuais e é chamada de “espetacular” pela publicação.
Foto: Reprodução | Instagram 

A brasileira estampa a capa da revista. As fotos feitas pelo profissional Hernán Puentes e tiveram como cenário uma mansão em Chapinero Alto, na cidade de Bogotá. 'Do brasil para o mundo', diz o título da reportagem.
Foto: Reprodução | Instagram 

Sobre o sucesso alcançado, Anita fala que tudo foi muito planejado por ela. "Foi um plano. Tudo na minha vida foi calculado: cada sentença, casa decisõa que tomo faz parte de um plano para chegar aonde estou agora. Eu gostava de dançar muito, mas estudei Administração e, como entretenimento é um negócio, consegui desenvolver meu próprio plano de marketing, sem depender de ninguém", conta Anitta, que revela também o sonho de trabalhar com Drake.

À publicação, a cantora fala abertamente sobre a exibição do corpo e seu lado sensual: "Sempre fui muito sexual. Quando eu era adolescente, adorava dançar com sensualidade, adorava seduzir. Eu gosto de ser assim, eu gosto disso. No entanto, também foi difícil, porque durante muito tempo no Brasil não havia um grande artista comercial e popular que tivesse um sex appeal tão explícito".

"Quando comecei a ser conhecida, sofri muito preconceito de pessoas, homem e mulheres. Eles disseram que era muito vulgar, que eu estava mostrando muito o corpo... Mas eu não me importo! É o que eu gosto de fazer. E eu não canto apenas porque gosto de música, também faço isso porque gosto de ideia de mostrar uma mulher liberada", finalizou.

Related

Celebridades 2726479956807482520

Destaques da semana

Links indicados

item