Casa do Capitão-Mor recebe o Encontro da Rede de Museus da Região Norte do Ceará nesta quarta-feira (31/07) | Diário Sobralense News

Casa do Capitão-Mor recebe o Encontro da Rede de Museus da Região Norte do Ceará nesta quarta-feira (31/07)

A Casa do Capitão-Mor José Xerez Furna Uchôa recebe, nesta quarta-feira (31/07), às 9 horas, o Encontro da Rede de Museus da Região Norte do...

A Casa do Capitão-Mor José Xerez Furna Uchôa recebe, nesta quarta-feira (31/07), às 9 horas, o Encontro da Rede de Museus da Região Norte do Ceará. O acesso é gratuito e voltado para gestores de espaços museológicos da região.



O momento propõe reflexões e diálogos sobre o cenário cultural no âmbito local e nacional, para traçar estratégias colaborativas para o fortalecimento dos museus e equipamentos culturais, além de difundir suas atividades e práticas educativas voltadas à área.

Com o objetivo de articular gestores e agentes culturais, fomentar atividades na área da museologia e do patrimônio cultural, o encontro é uma iniciativa da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer de Sobral (Secjel).

Fonte: sobral.ce.gov.br

Related

Cultura 5159324475400339886

Destaques da semana

Links indicados

item