Vídeo mostra que Neymar foi agredido por mulher que se diz vítima de estupro; veja | Diário Sobralense News

Vídeo mostra que Neymar foi agredido por mulher que se diz vítima de estupro; veja

Imagens, que já estão sob análise da polícia, mostram o jogador deitado na cama de um hotel em Paris enquanto é agredido pela modelo que o a...

Imagens, que já estão sob análise da polícia, mostram o jogador deitado na cama de um hotel em Paris enquanto é agredido pela modelo que o acusa de estupro; no vídeo, é possível ouvir a mulher dizendo que vai bater no atleta pois teria sido agredida no dia anterior.

Reprodução

Um vídeo que já está sob análise da polícia e que vazou nas redes sociais nesta quarta-feira (5) mostra a mulher que acusa Neymar de estupro agredindo o jogador. O vídeo teria sido gravado pelo celular da própria modelo no quarto de hotel em Paris onde ela alega ter sido vítima de violência sexual.

Nas imagens, é possível ver Neymar deitado na cama enquanto a mulher o desfere golpes e afirma que vai o agredir porque teria sido agredida pelo atleta no dia anterior, quando teria sido deixada sozinha.

O pai de Neymar disse à imprensa que viu o vídeo e que o material comprovaria a inocência do jogador, já que, segundo ele, a mulher teria “provocado” uma agressão para ver se o atleta revidaria.

A jovem que alega estupro fez exame de corpo de delito no dia em que o caso foi registrado e uma única lesão em um de seus dedos foi detectada. Mesmo assim, os investigadores não afastam a possibilidade de agressão sexual.

Entrevista ao SBT
Nesta quarta-feira (5), o SBT veiculou uma entrevista feita pelo jornalista Roberto Cabrini com a mulher. À emissora, a jovem reafirmou que teria sido estuprada.

Ela relatou que, a princípio, queria ter relações sexuais com o jogador, mas Neymar teria começado a ficar agressivo e consumado o ato sexual com violência mesmo diante de suas negativas.


Fonte: Revista Fórum

Related

Brasil 3578376402731086707

Destaques da semana

Rádio Ao Vivo!

SIGA-NOS

item