Vice-prefeita participa da reunião de acompanhamento do Selo UNICEF em Sobral | Diário Sobralense News

Vice-prefeita participa da reunião de acompanhamento do Selo UNICEF em Sobral

A vice-prefeita Christianne Coelho participou, nesta terça-feira (18/06), da reunião intermediária de acompanhamento do Selo UNICEF no munic...

A vice-prefeita Christianne Coelho participou, nesta terça-feira (18/06), da reunião intermediária de acompanhamento do Selo UNICEF no município de Sobral. Realizado na Coordenadoria de Formação Docente e Educação à Distância (CED), o momento foi de avaliação dos desafios, execução das ações e de ajustes no Plano de Ação pelos Direitos das Crianças e Adolescentes de Sobral.



“Acompanhar e monitorar esses indicadores e resultados sistêmicos nos dão a certeza que não podemos baixar a guarda e que ainda temos um longo caminho a percorrer. Também nos dá a garantia de que estamos no rumo certo”, disse a vice-prefeita Christiane Coelho.

O evento contou com a participação de representantes das secretarias municipais, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA), Hospital Regional Norte, povos de terreiros, articuladores e da comissão intersetorial do Selo UNICEF.

O resultado da reunião será documentado e seu conteúdo será postado, até o dia 31 de agosto, na plataforma “Crescendo Juntos”, um ambiente de integração, planejamento e acompanhamento das ações estratégias municipais para infância e adolescência, que possibilita a cooperação entre os municípios de forma sustentável e ética para a proteção integral da criança e do adolescente.

Fonte: sobral.ce.gov.br

Related

Sobral 1382084781132396958

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item