Neymar é acusado de estupro em Paris; mulher registrou BO em São Paulo | Diário Sobralense News

Neymar é acusado de estupro em Paris; mulher registrou BO em São Paulo

Mulher relata detalhes da situação, que teria acontecido em um hotel de Paris Redação iBahia O jogador Neymar está sendo acusado d...

Mulher relata detalhes da situação, que teria acontecido em um hotel de Paris

Redação iBahia


O jogador Neymar está sendo acusado de estupro por uma mulher, o qual teve seu nome mantido em sigilo. A moça registrou um boletim de ocorrência contra o atleta em Santo Amaro, em São Paulo, relatando que o fato teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris.
O 'Uol Esporte' teve acesso ao documento, no qual consta que a moça teria conhecido o jogador pelo Instagram e, em conversa, ficou acertado, através de um amigo de Neymar, que ele arcaria com as despesas dela, como passagem à Paris e hospedagem, para conhecer o atleta.
Ainda segundo o relato, a moça ficou hospedada no Sofitel Paris Arc Du Trimphe e foi surpreendida com a chegada do jogador completamente embriagado no hotel. Após trocas de carícias, a mulher afirma que Neymar ficou agressivo e praticou relação sexual sem o consentimento dela.

Em depoimento, após retornar ao Brasil, no dia 17 de maio, ela disse ter ficado muito abalada emocionalmente e com medo de prestar queixa contra o jogador. Procurado pela publicação, o estafe de Neymar disse que não tem conhecimento sobre o caso e que só vai se pronunciar após analisar o processo.

Related

Brasil 3806759564311880829

Destaques da semana

Links indicados

item