Namorada de José de Abreu posta foto com ator: 'Sendo mimada' | Diário Sobralense News

Namorada de José de Abreu posta foto com ator: 'Sendo mimada'

Carol Junger retirou um dente e recebeu cuidados de Abreu Agência O Globo Uma semana após assumir publicamente o romance com José ...

Carol Junger retirou um dente e recebeu cuidados de Abreu

Agência O Globo
Resultado de imagem para Namorada de José de Abreu posta foto com ator: 'Sendo mimada'

Uma semana após assumir publicamente o romance com José de Abreu, de 73 anos, a maquiadora Carol Junger, de 22, resolveu postar o primeiro registro com o ator em suas redes sociais. Na foto, os dois aparecem agarradinhos na cama e mostram que existe muito amor entre eles. "Sendo mimada depois de tirar um dente", escreveu Carol na legenda.

Foto: Reprodução | Instagram

A foto foi feita na casa de Carol, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. O casal está junto há quase dois meses e fez a primeira aparição em público no show "Ofertório", de Caetano Veloso e os filhos, há quase duas semanas na casa de shows Vivo Rio. 
Em entrevista ao EXTRA, José de Abreu garantiu que a diferença de idade, ainda alvo de polêmica e comentários maldosos, não é um problema para o casal.
“A diferença de idade só atrapalha quem sente a idade que tem. Eu me sinto bem com ela, ela se sente bem comigo. O amor não reconhece essas supostas dificuldades”, disse ele. 

Related

Celebridades 657583420022951531

Destaques da semana

Links indicados

item