Mãe se desespera ao descobrir homem que vivia em sótão em cima do quarto da filha | Diário Sobralense News

Mãe se desespera ao descobrir homem que vivia em sótão em cima do quarto da filha

Ele foi preso após a mulher chamar a polícia no dia 2 de junho Agência O Globo Uma mãe ficou desesperada ao descobrir que um homem de ...

Ele foi preso após a mulher chamar a polícia no dia 2 de junho

Agência O Globo
Uma mãe ficou desesperada ao descobrir que um homem de 18 anos vivia em um sótão em cima do quarto de sua filha de 14 anos, em Mount Juliet, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. Ele foi preso após a mulher chamar a polícia no dia 2 de junho, de acordo com a imprensa local.

Resultado de imagem para Mãe se desespera ao descobrir homem que vivia em sótão em cima do quarto da filha
Foto: Divulgação

O homem, identificado como Matthew Castro, foi descoberto no mesmo dia da prisão, quando a mãe o viu nas escadas de sua casa. Casto correu para o quarto da garota de 14 anos enquanto a mãe gritava para que ele saísse. Ele se escondeu e só saiu após a polícia chegar e retirá-lo à força.

Segundo a imprensa local, a investigação da polícia apontou que o homem morava lá há algum tempo. Ele ia para o sótão por uma porta no armário do quarto da garota. Não se sabe a relação que ele tinha com a jovem.

Castro foi preso por invasão de propriedade, mas foi liberado da delegacia no dia 6 de junho após pagar uma fiança de, aproximadamente, R$ 7,6 mil. Ele será julgado nesta quinta-feira (13/6).

Related

Mundo 1124547948684923477

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item