Mãe é presa suspeita de ter matado bebê em ritual de magia negra | Diário Sobralense News

Mãe é presa suspeita de ter matado bebê em ritual de magia negra

Corpo do bebê foi encontrado com a cabeça e membros separados do torso Agência O Globo Uma mulher foi presa suspeita de ter matado e e...

Corpo do bebê foi encontrado com a cabeça e membros separados do torso

Agência O Globo
Uma mulher foi presa suspeita de ter matado e esquartejado o próprio filho em Itapecuru Mirim, no interior do Maranhão. De acordo com a Polícia Civil, Patricia Maria dos Santos é suspeita de ter cometido o crime em ritual de magia negra. O corpo do bebê de três meses foi encontrado, no dia 31 de março, no Povoado Vinagre, com a cabeça e membros separados do torso.

Resultado de imagem para Mãe é presa suspeita de ter matado bebê em ritual de magia negra
Foto: Reprodução
Segundo a corporação, as investigações após a descoberta do corpo da vítima primeiro levaram à prisão dos pais de Patrícia, Jackson Matos Pereira, de 40 anos, e Marilene dos Santos Menezes, de 45. Eles foram identificados por um vídeo em que o carro de Jackson aparece nas proximidades de onde o bebê foi encontrado. Questionado, o homem afirmou que jogou algo fora, dentro de saco, mas que não sabia que se tratava de um corpo de uma criança. Jackson disse que pensou que fossem pedaços de carne podre.

A prisão de Patrícia aconteceu na última quarta-feira (5), após os pais dela terem sido presos. À polícia, a jovem disse que teria abortado espontaneamente e que deixou o feto dentro do carro do pai. No entanto, a perícia técnica apontou que o corpo é de uma criança de 3 meses de idade.

Related

Brasil 5079091326742896525

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item