Irmão de Whindersson Nunes é esfaqueado em assalto no Piauí | Diário Sobralense News

Irmão de Whindersson Nunes é esfaqueado em assalto no Piauí

Pelas redes sociais, humorista afirmou que irmão teve o celular roubado e que pediu ajuda a pessoas na rua, mas não foi socorrido. Hidelvan...

Pelas redes sociais, humorista afirmou que irmão teve o celular roubado e que pediu ajuda a pessoas na rua, mas não foi socorrido. Hidelvan passa bem.


O irmão do humorista e influenciador Whindersson Nunes, Hidelvan Nunes, foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto na noite da terça-feira (11) no Piauí. Por meio das redes sociais, ele escreveu que o irmão foi surpreendido em um assalto por causa de um aparelho celular.

De acordo com a publicação do humorista, o irmão entregou o aparelho e teria pedido ajuda de pessoas na rua. Momentos depois, ele foi levado para um hospital, onde passou por um procedimento médico.

"Meu irmão tá bem galera, já fez tudo que tinha que fazer, fiquem tranquilo, não foi fundo, não tem risco, só desespero mesmo, obrigado aí pelo apoio", escreveu em sua rede social.

Minutos depois, Whindersson publicou que o irmão passava bem e estava fora de risco. "Eu fico indignado que ele disse que pedia ajuda e ninguém fazia nada, olha sei lá eu não sei eu nem vou falar nada Deus me perdoe pelos meus pensamento."

(R7)

Related

Brasil 1161875296351194619

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item