Dono de apartamento de mulher que acusa Neymar de estupro nega arrombamento: 'É mentira' | Diário Sobralense News

Dono de apartamento de mulher que acusa Neymar de estupro nega arrombamento: 'É mentira'

Segundo proprietário do imóvel, uma empregada apenas deixou a porta aberta Agência O Globo O dono do apartamento alugado pela modelo N...

Segundo proprietário do imóvel, uma empregada apenas deixou a porta aberta

Agência O Globo
O dono do apartamento alugado pela modelo Najila Andrade, de 26 anos, que acusa Neymar de estupro, contestou a advogada Yasmin Abdalla e negou que o imóvel tenha sido arrombado. Em entrevista ao GLOBO, ele disse que a porta ficou aberta porque uma empregada não a fechou.
Foto: Reprodução | Instagram
Um morador do prédio, que fica no bairro de Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, que também não quis se identificar, disse ao GLOBO que não notou sinais de arrombamento na porta do apartamento.
— Isso é mentira. A empregada deixou a porta aberta de propósito e as câmeras de segurança do prédio pegaram. A polícia foi acionada e a empregada foi intimada a depor — afirmou o proprietário do imóvel, que preferiu não se identificar em razão da exposição do caso.
— A administração do edifício vai fazer o boletim de ocorrência também — disse.
Segundo ele, a funcionária deixa a porta aberta de forma recorrente e uma das vizinhas seria testemunha. 
O morador do edifício que conversou com o GLOBO disse que foi até o apartamento, que fica no bairro de Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, e relatou não ter visto nenhum sinal de arrombamento.
A imobiliária que alugou o apartamento para Najila também disse não ter recebido nenhuma informação sobre o caso.
A informação do arrombamento foi dada na manhã desta quinta-feira pela advogada Yasmin Abdala . Segundo ela, sua cliente está recebendo ameaças e está muito abalada.

Related

Brasil 3299324431323175323

Destaques da semana

Links indicados

item