'Caso Neymar' completa uma semana; confira tudo o que aconteceu até agora | Diário Sobralense News

'Caso Neymar' completa uma semana; confira tudo o que aconteceu até agora

Denúncia da modelo veio à tona no último sábado (01) Redação iBahia   A bomba que estourou no último sábado (01) rendeu ao longo da se...

Denúncia da modelo veio à tona no último sábado (01)

Redação iBahia 
A bomba que estourou no último sábado (01) rendeu ao longo da semana. Neymar foi acusado de estupro em Paris, no dia 15 de maio. O processo corre em segredo de Justiça, mas o caso veio à tona com ricos detalhes. A repercussão atingiu diretamente a carreira do jogador, que se preparava para competir na Copa América e, ao invés dos adversários, precisou enfrentar a delegacia. Se você não conseguiu acompanhar tudo o que rolou sobre a confusão, a gente separou dia por dia. Confira:

Foto: Reprodução

Sábado, 1 de junho
Neymar é acusado de estupro em Paris; mulher registrou BO em São Paulo
O jogador Neymar foi sendo acusado de estupro por uma mulher, o qual teve seu nome mantido em sigilo. A moça registrou um boletim de ocorrência contra o atleta em Santo Amaro, em São Paulo, relatando que o fato teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris. O 'Uol Esporte' teve acesso ao documento, no qual consta que a moça teria conhecido o jogador pelo Instagram e, em conversa, ficou acertado, através de um amigo de Neymar, que ele arcaria com as despesas dela, como passagem à Paris e hospedagem, para conhecer o atleta. Ainda segundo o relato, a moça ficou hospedada no Sofitel Paris Arc Du Trimphe e foi surpreendida com a chegada do jogador completamente embriagado no hotel. Após trocas de carícias, a mulher afirma que Neymar ficou agressivo e praticou relação sexual sem o consentimento dela.

Domingo, 2 de junho
Após acusação de estupro, Neymar publica vídeo e se defende
Em um vídeo no qual reproduziu conversas com a mulher que o acusa de estupro, o atacante Neymar usou as redes sociais para reafirmar que é vítima de extorsão. O camisa 10 da seleção brasileira e do PSG publicou um vídeo de sete minutos que mistura um discurso para negar qualquer crime e a reprodução de várias conversas via Whatsapp. O papo trazido à tona por Neymar tem vídeos provocativos, nudes e o desenrolar do trâmite que culminou com a viagem a Paris dessa mulher que não quis se identificar ao registrar boletim de ocorrência. - Fui induzido a isso, foi algo que aconteceu, foi uma armadilha e acabei caindo, mas que isso sirva de lição daqui adiante - disse o jogador no vídeo.

Polícia Civil investiga Neymar; policiais vão à Granja Comary
A Polícia Civil do Rio vai investigar Neymar Junior por ter divulgado fotos íntimas da mulher que o denunciou por estupro. As fotografias, nas quais a jovem aparece nua, foram expostas pelo jogador em um vídeo postado por ele, em seu Instagram. O atacante da Seleção Brasileira divulgou a gravação para se defender da acusação de estupro. Além das fotografias, Neymar também mostrou que possui vídeos íntimos que, segundo ele, foram enviados pela mulher que o denunciou. Ele, no entanto, não chega a exibir as filmagens para os seguidores.

É crime previsto no artigo 218-C do Código Penal "oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, vender ou expor à venda, distribuir, publicar ou divulgar, por qualquer meio - inclusive por meio de comunicação de massa ou sistema de informática ou telemática -, fotografia, vídeo ou outro registro audiovisual que contenha cena de estupro ou de estupro de vulnerável ou que faça apologia ou induza a sua prática, ou, sem o consentimento da vítima, cena de sexo, nudez ou pornografia". A pena prevista para o crime é de um a cinco anos de prisão.

Família de jovem que acusou Neymar de estupro se diz surpresa com caso e denúncia
A família da jovem que acusou Neymar afirma estar surpresa com o episódio. Na manhã deste domingo, o jornal 'O Globo' visitou a casa da mãe da denunciante, numa comunidade da região Sul de São Paulo. A mulher chegava da igreja quando foi informada e ficou abalada com a notícia. — Não acho que ela faria isso. Não acho que ela inventaria uma coisa dessa. Sangue de Jesus. Eu tô surpresa agora com essa história. Meu Deus — disse.

- Em conversa com Neymar, mulher que o acusa de estupro se diz baiana
O jogador Neymar, que está sendo acusado de estupro por uma mulher, acabou revelando as conversas que teve com a moça através de aplicativo de mensagens. Apesar de não ter sua identidade revelada, um detalhe chamou atenção nas conversas divulgadas pelo craque: a moça se diz baiana. Em um trecho ela escreve: "A Baianinha aqui tá juntando grana pra isso. Qm sabe vc não aparece pelo Brasil antes". 

Jogadores da seleção brasileira darão apoio a Neymar, diz Fernandinho
O meia Fernandinho deu apoio neste domingo a Neymar, dizendo que ele e outros jogadores da seleção brasileira reunidos para a Copa América não deixarão que a acusação de estupro contra o atacante afete os preparativos para o torneio. "Eu soube disso com grande tristeza e acho estranho", disse Fernandinho a repórteres em Teresópolis, onde a equipe está concentrada. "Quinze dias de viagem até a garota denunciá-lo." "Mas acho que isso será esclarecido o mais rápido possível e acredito na inocência de Neymar. Nós jogadores e membros da equipe daremos suporte a ele para que não tenha nenhum efeito em campo."

Segunda, 3 de junho
- Pai de Neymar comenta sobre a divulgação de vídeo: 'Prefiro um crime de internet ao de estupro'
O pai do atacante Neymar voltou a se pronunciar sobre a acusação de estupro contra o jogador. Em entrevista ao canal da "Band", Neymar Santos Silva defendeu o craque do Paris Saint-Germain, assim como o vídeo publicado pelo camisa 10 na noite de sábado, no "IGTV" do Instagram.

O empresário afirmou que prefere que o filho responda por um crime virtual do que por um estupro, já que ele compartilhou as trocas de mensagens com a jovem que denunciou o atacante, além de fotos e vídeos íntimos trocados entre eles. O craque será investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro pela divulgação.

Laudo médico afirma hematomas em mulher que acusou Neymar de estupro, diz site
O jogador Neymar, que foi acusado de estupro no último final de semana, viu sua vida girar de cabeça pra baixo por conta da acusação. Em um vídeo, o craque afirma que não houve estupro e que foi enganado. Na manhã desta segunda-feira (03), o UOL Esporte teve acesso ao laudo dos exames que foi realizado no dia 21 de maio. Segundo o portal, a descrição do exame acusa Neymar de estupro e aponta hematomas, problemas gástricos, perda de peso e sintomas de stress pós-traumático. Os exames foram feitos seis dias depois do suposto encontro do jogador com a mulher. 

Ainda de acordo com o UOL Esporte, o laudo relata quadro de "dor, perda de peso, ansiedade e problemas gástricos pós episódio de estresse emocional e hematomas provenientes de agressões na região das nádegas e pernas". Imagens anexadas, que não serão reproduzidas pela reportagem para preservar a mulher, mostram grandes áreas roxas. Ela se queixou de tremor nos locais das agressões.

Polícia Civil entrega intimação a Neymar por divulgação de fotos íntimas de mulher
Agentes da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática entregaram nesta segunda-feira, na Granja Comary, uma intimação ao atacante Neymar pela divulgação de uma série de fotos íntimas da mulher que na sexta-feira denunciou o jogador por suposto estupro, que teria ocorrido em maio deste ano, em Paris.

Com a intimação, Neymar precisará prestar depoimento pelo vazamento de imagens nas quais a jovem aparece nua. As fotos foram expostas pelo jogador em um vídeo postado por ele, na noite de sábado, no Instagram. O atacante da seleção brasileira divulgou as imagens da conversa, que teriam ocorrido após o suposto estupro, para se defender da acusação abuso sexual.

Tite se pronuncia sobre acusação de estupro contra Neymar: 'Não vou me permitir julgar'
O desconforto ficou escancarado. Na primeira coletiva de Tite desde que tirou a capitania de Neymar e que estourou a acusação de estupro que uma jovem fez contra o atacante da seleção, o caso do camisa 10 foi dominante. Durante os cerca de 50 minutos diante da imprensa, o treinador tentou falar de questões táticas, citar o trabalho visando ao amistoso contra o Qatar, mas teve que responder sobre o jogador.

– Eu sei da importância do assunto, tenho a real dimensão. E sei também que é um assunto pessoal, e tem um tempo para que as pessoas possam julgar os fatos. Eu não vou me permitir a julgar os fatos. O que eu posso passar é que são três anos que tenho de convívio com o Neymar, e os assuntos pessoais que tratamos foram leais e verdadeiros. Eu não posso julgar – disse o treinador.

Nike se diz preocupada com acusação a Neymar, mas mantém atacante em comercial
Patrocinadora de Neymar e da seleção brasileira, a Nike se manifestou pela primeira vez sobre as acusações de estupro que recaem sobre o jogador. Em nota, a empresa informou: "Estamos profundamente preocupados com essas acusações e seguimos acompanhando de perto a situação." Neymar teve participação no último vídeo divulgado pela Nike, o "Dream Further", que reúne as principais atletas da Copa do Mundo de Futebol Feminino. 

Terça, 4 de junho
Versões conflitantes no caso Neymar: advogado deixa caso por discordar da denúncia
Uma guerra de versões foi aberta no caso em que Neymar é acusado de estupro. O “Jornal Nacional” (TV Globo), revelou ontem que o primeiro escritório de advocacia contratado pela denunciante rescindiu o contrato com ela por conta de uma diferença sobre a queixa que fariam contra Neymar.

Segundo o escritório Fernandes e Abreu Advogados, que representou a mulher num encontro com o pai e os advogados de Neymar, a mulher primeiro teria afirmado que foi consensual a relação sexual num encontro em Paris, em 15 de maio, mas que teria havido uma agressão – pela qual os advogados teriam concordado em denunciar o jogador.

Depois, porém, a vítima decidiu apresentar queixa por estupro. O escritório decidiu rescindir o contrato com a moça, e apresentou o documento de rescisão ao “Jornal Nacional”. “A relação mantida com Neymar Jr. foi consensual, mas que durante o ato ele havia se tornado uma pessoa violenta, agredindo-a, sendo esse o fato típico central (agressão) pelo qual ele deveria ser responsabilizado cível e criminalmente”, diz o documento.

Mãe defende Neymar e pede para craque se concentrar em jogar: 'Perdoe essa menina'
Aos poucos, os familiares e amigos de Neymar se pronunciam sobre a acusação de estupro feita por uma jovem contra o jogador. Nesta terça-feira, a mãe do camisa 10 do Paris Saint-Germain, Nadine Gonçalves usou o seu perfil no Instagram para defender o filho, dar um puxão de orelha e pedir para ele se concentrar em jogar futebol e perdoar a menina, já que são cristãos.

"Filho, neste momento em que tudo finalmente esta sendo esclarecido e a verdade de Deus esta vindo a tona é hora de aprender com tudo isso e voltar pra Jesus Cristo, seu primeiro amor. Ele é único que realmente conhece seu coração, confie nele. Se concentre no que você mais ama na vida que é jogar futebol! É isso que vai lhe devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias. Cristãos que somos, perdoe essa menina! Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ela não nos representa. Te amo muito e continuarei orando por você todos os dias da minha vida. Deus te abençoe....eu te amo", disse a matriarca.

Irmã de Neymar quebra o silêncio e fala sobre acusação de estupro
Na madrugada desta terça-feira (04), a irmã do jogador Neymar, Rafaella Santos, se posicionou através do seu Instagram sobre a acusação de estupro que o craque sofreu. "Como todo mundo sabe, eu nunca fui de me posicionar em nenhuma rede social para falar ou deixar de falar o que sai do meu irmão por aí. Sempre me mantive quieta, sempre fiquei em silêncio, mas dessa vez a situação é diferente. É uma situação superchata, que para mim e para a minha família está sendo muito difícil", começou ela.

"É um assunto muito sério, que muitas mulheres lutam por isso. E o porquê ela fez isso eu nunca vou saber, mas espero de coração que você consiga dormir, que você tenha consciência de tudo que você fez. Eu não desejo seu mal, não desejo mesmo. Como você disse nas mensagens aí, desejando o mal do meu irmão, eu não desejo isso pra você", continuou. 

'Expuseram meu filho. Neymar fez isso', diz ex-marido da jovem que acusou jogador
A vida de Estivens mudou de cabeça para baixo nos últimos dias. Na esteira dos acontecimentos entre Neymar e sua ex-mulher, que acusa o jogador de estupro depois de um encontro em Paris, o paulista passou a ter seu nome e sua vida invadidos. Pai do filho da jovem, que tem seis anos, o paulista diz que viu sua vida virar uma montanha-russa depois que a ex-mulher denunciou o jogador do Paris Saint-Germain em uma delegacia de Santo Amaro, bairro de São Paulo, na noite de sexta-feira. Ele só soube da história no dia seguinte, no sábado, quando encontrou a mulher.

- Estamos levando a vida. Expuseram o meu filho, o Neymar fez isso, colocou o nome do meu filho lá. Ele não está indo na escola por causa disso, está uma doideira. É muito baixo tudo isso. Está bem difícil. Eu sou uma pessoa centrada, mas isso está me deixando sem cabeça - diz, por telefone, ao EXTRA.

Encontro com representantes de Neymar foi 'armadilha' para criar álibi, diz advogado
O escritório de advocacia que abandonou a defesa da mulher que acusa Neymar de estupro afirmou, em nota, que os representantes do atleta tentaram fazer uma "armadilha" para criar um álibi ao chamá-los para uma reunião em 29 de maio. Embora não cite o nome do pai do atacante da Seleção, a nota critica Neymar Santos Silva, que afirmou que o encontro tinha sido uma "tentativa de extorsão". Para os advogados, a reunião tinha o objetivo de fazer um acordo de reparação na esfera cível.

"Digno de nota o absurdo de uma reunião entre advogados ser referida, de maneira torpe, como tentativa de extorsão, ainda mais quando essa reunião só se realizou dado o convite feito pelos representantes de Neymar", diz a nota do escritório de advocacia Fernandes e Abreu Advogados. "Isso só demonstra que os representantes de Neymar, sabendo dos fatos, orquestraram verdadeira armadilha com o objetivo de criar um álibi para seu protegido, em prejuízo da vítima e de seus antigos patronos."

Neymar tem conversa particular com Tite após denúncia de estupro
O técnico Tite teve uma conversa em particular com Neymar antes do treino deste domingo (2) na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), após à denúncia de estupro feita contra o atacante.  Segundo o site globoesporte.com, Neymar chorou muito durante o diálogo e disse estar cansado de confusões, além de negar a acusação. O craque pôde desabafar por alguns minutos enquanto era escutado pacientemente por Tite. Por fim, pediu ao técnico para treinar junto com os companheiros, pois isso lhe faria bem.

Sócio de ex-advogado da mulher que acusa Neymar diz que ela não mentiu
Sócio do escritório Fernandes e Abreu, o advogado Francis Ted Fernandes afirmou, em entrevista ao EXTRA na tarde desta terça-feira, que a mulher que acusa Neymar de estupro não mentiu sobre os problemas que teve com o atacante da seleção brasileira em 15 de maio, em Paris. Ele disse que, junto com seus sócios, entendeu que a melhor estratégia era tratar o caso como agressão física e buscar a indenização por meio de um acordo. Fernandes não descarta, no entanto, que outros profissionais possam entender o ocorrido como estupro.

— A cliente não mentiu. O que ela relatou, nós (do escritório) interpretamos como agressão. E o que interpretamos como agressão, promotor ou delegado podem chamar de estupro. Mas o caso tem materialidade — afirmou Fernandes, que chegou a se reunir com a jovem.

O escritório de Fernandes resolveu abandonar o caso no último sábado, depois que soube que a mulher registrou na delegacia uma acusação de estupro contra Neymar. — Estávamos seguindo a linha de acordo. Quando ela soube que não houve acordo, ficou muito nervosa. A partir daí, ela passou a usar a palavra estupro — disse o advogado.

- Vice da CBF diz que Neymar deveria pedir dispensa: 'Não tem condições psicológicas'
O vice-presidente da CBF, Francisco Noveletto, afirmou que apesar de a CBF descartar o corte de Neymar da seleção, aposta que o craque vai solicitar dispensa da Copa América em razão da repercussão da acusação de estupro surgida nos últimos dias.

Em entrevista ao SBT-RS, o dirigente opinou que seria melhor para todos se o atacante pedisse para ser afastado, pois a pressão durante o torneio será enorme. - Se o Neymar vier, é capaz de o Brasil não chegar. Eu conheço a imprensa. A imprensa vai pegar no pé. E tem muito mais coisa para aparecer. Um amigo meu do Rio de Janeiro disse que tem mais um vídeo para ser jogado na rua. Então, se eu sou o Neymar se eu tivesse que apostar, se eu tenho 10 fichas e me perguntassem no que eu apostaria: aposta que vem ou que ele vai pedir licença? Aposto que ele não virá e que ele pedirá licença. Ele não tem condições psicológicas para enfrentar uma Copa América e um batalhão de jornalistas - declarou Noveletto.

Bolsonaro declara apoio a Neymar: 'Eu acredito nele'
Em meio às acusações de estupro contra o jogador Neymar, o presidente Jair Bolsonaro disse, nesta quarta-feira, que acredita no atleta e quer dar um abraço nele antes da partida entre Brasil e Catar, nesta noite, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.  O presidente acompanhará a partida.

Durante viagem a Aragarças (GO) , Bolsonaro disse que Neymar é "um garoto" que passa por um momento difícil. - Hoje devo estar no jogo do Palmeiras. Não, nossa, quase que erro aqui, no  jogo do Brasil e Catar. Espero dar um abraço no Neymar antes do jogo, é um garoto, que está em um momento difícil, mas eu acredito nele - disse.

Quarta, 5 de junho
Mulher que denunciou Neymar já foi intimada duas vezes para depor e não compareceu
A mulher que acusou o atacante Neymar de estupro na última sexta-feira já foi intimada duas vezes pela Polícia Civil, mas ainda não compareceu à delegacia para prestar depoimento. Uma nova intimação deverá ser entregue nesta quarta-feira.

A convocação é medida padrão após a abertura de um inquérito. Somente após ouvir a vítima é que o atacante deverá ser chamado para prestar depoimento. Paralelamente, a Polícia Civil também realiza diligências em relação aos documentos juntados pela própria defesa da vítima nos autos do inquérito.

Em nota, Neymar nega 'armadilha' e diz que ex-advogado da mulher propôs reunião
A defesa de Neymar repudiou, nesta quarta-feira, a declaração dos sócios do escritório Fernandes e Abreu, que, na véspera, classificaram como uma "armadilha" a reunião em que o ex-defensor da mulher, José Edgard da Cunha Bueno Filho, e representantes do jogador teriam discutido uma reparação financeira à suposta agressão do dia 15 de maio, em Paris. No dia 31, ela denunciou o atacante por estupro.

Por meio de uma nota oficial, a assessoria jurídica de Neymar alegou que foi o próprio José Edgard quem solicitou a reunião. Nela, segundo o texto, o advogado teria apresentado "um inaceitável pedido de 'cala boca', prontamente rejeitado".

Mulher que acusa Neymar quebra o silêncio: 'Fui vítima de estupro'
A modelo Najila Trindade Mendes de Souza, que acusou o atacante Neymar de estupro, falou pela primeira vez sobre o caso, em entrevista ao SBT. E indicou que o jogador iniciou as agressões que teriam culminado em estupro por se negar a usar preservativo. Segundo ela, o jogador pagou passagens e hotel para a mulher ir para a França.

- Fui vítima de estupro. Agressão juntamente com estupro - disse ao SBT. De acordo com a modelo, durante a relação sexual, Neymar se recusou a usar preservativo e se irritou. Ainda segundo a mulher, foi quando começaram as agressões contra ela. - Eu pedi pra ele colocar camisinha, ele não falou nada. Ele me virou, eu pedi pra ele parar, mas ele continuou batendo na minha bunda violentamente - completou Najila.

Quinta, 6 de junho
Atacante Neymar é cortado da seleção brasileira para Copa América
O atacante Neymar foi cortado da seleção brasileira que disputará a Copa América. O jogador sofreu uma ruptura ligamentar no tornozelo direito durante a partida contra o Qatar, quarta-feira, em Brasília, e por não ter tempo para se recuperar para jogar a competição, foi cortado.

Ainda durante a partida no Mané Garrincha, o camisa 10 foi levado para hospital no Distrito Federal, onde realizou exames de ressonância que identificaram a lesão. O presidente Jair Bolsonaro chegou a sair do estádio e ir ao local para cumprimentar o jogador e desejar pronta recuperação. De nada adiantou e coube ao médico da seleção, Rodrigo Lasmar, dar o diagnóstico para a comissão técnica.

Vídeo mostra cena de suposta briga entre Neymar e modelo que o acusa de estupro
Um trecho do vídeo que teve um print reproduzido na noite desta quarta-feira pela TV Record, retratando uma suposta briga entre Neymar e a modelo Najila Trindade Mendes de Souza, passou a circular nas redes sociais. Nas imagens em movimento, a mulher, que o acusa de estupro, aparece partindo para cima do jogador em uma cama e o acusando de tê-la violentado na outra ocasião.

Antes, a suposta vítima sobe em Neymar e aparenta lhe dar tapas no rosto fracos: “Você gosta de bater, né?”; . O jogador reage dizendo: "Não, não, não... Assim, não. Dá licença." Então Najila pergunta a Neymar se ele lembra que a agrediu, e em seguida o ataca com tapas e objetos: "Mas eu vou te bater, porque você me agrediu ontem, e me deixou aqui sozinha", diz Najila, enquanto Neymar pede calma e levanta da cama para contê-la.

Mastercard suspende campanha com Neymar após acusação de estupro
Patrocinadora oficial da seleção brasileira, a Mastercard suspendeu uma propaganda com Neymar que seria veiculada durante a Copa América. A razão é a polêmica envolvendo a acusação de estupro contra o jogador. A informação foi publicada originalmente pelo site "Uol" e confirmada pelo GLOBO.

Segundo comunicado divulgado pela empresa, a campanha está suspensa "até que o assunto seja resolvido". Embaixador da marca, Neymar seria o garoto propaganda de uma das ações da bandeira de cartões de crédito. Confira o comunicado oficial. “ Nós temos uma série de ativações de marketing planejadas para o decorrer do campeonato que são focadas em promover o uso do pagamento por aproximação. Nós tomamos a decisão de parar aquelas ativações que incluem o embaixador da marca até que o assunto seja resolvido. ”

Advogado diz que mulher que acusa Neymar tem sido ameaçada
Najila Trindade Mendes de Souza constituiu um novo advogado, Danilo Garcia de Andrade, que entrou no caso às 15 horas desta quarta-feira. Yasmin Andrade, outra advogada que já estava no caso, também atuará no inquérito. Andrade afirmou que ainda não teve acesso a todas as evidências que sua cliente diz ter. 

Ele também contou que, segundo Najila, ela teria recebido ameaças de pessoas ligadas ao atacante da seleção brasileira. - (Ameaças) à vida, "você não vai durar muito", esse tipo de coisa. Quem fez toda essa publicidade foi o Neymar. O que ela fez foi um boletim que deveria ser protegido - disse o advogado.

Modelo que acusa Neymar de estupro possui dois BOs de agressões com o ex-marido
A modelo que acusa o atacante Neymar de estupro, Najila Trindade,  possui dois boletins de ocorrência (BO) registrados em seu nome no qual relata dois casos de agressão com o ex-marido, Estivens Alves. Os documentos, datados de 2014, forma obtidos pelo portal UOL. De acordo com o site, o BO, registrado no mês de junho, tem a modelo é a 'autora/vítima' da agressão. O outro boletim, datado em março de 2014, consta agressões mútuas entre Najila e o ex-marido. 

Advogada de mulher que acusa Neymar de estupro deixa o caso
A modelo Najila Trindade Mendes de Souza, que acusa Neymar de estupro, constituiu um novo advogado. Segundo informações do 'Estadão', Yasmin Pastore Abdalla, que representava Najila, deixou o caso nesta quinta-feira (06). A partir de agora, quem assume é Danilo Garcia de Andrade, que estava assessorando Yasmin.

'Vão me matar e dizer que eu me suicidei', afirma mulher que acusa Neymar de estupro
A modelo Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, teme pela sua vida. Nesta quinta-feira, em entrevista ao "BuzzFeed News", a modelo, de 26 anos, acredita que algo poderá acontecer com ela. - É mais fácil me incriminar como puta e fim, arquivar o caso. Esse mundo é uma merda. E sabe o que vai acontecer? Vão me matar e dizer que eu me suicidei, que estava mentindo e vida que segue. Mulheres continuarão a ser estupradas, violadas, violentadas e tratadas como lixos - desabafou.

Sexta, 7 de junho
Em novo trecho de conversa, Neymar e Najila discutem suposta agressão
O programa 'Cidade Alerta', da Record TV, divulgou trechos exclusivos daquela que teria sido a sequência da conversa, via Whatsapp, entre Neymar e Najila Trindade, que o acusa de estupro. A conversa teria acontecido no dia 16 de maio. 

À polícia, Neymar diz que assessores foram responsáveis pelo vazamento das imagens íntimas
Durante o depoimento dado à polícia nesta quinta-feira (6), o jogador Neymar Jr. afirmou que os seus assessores foram responsáveis pelo vazamento das imagens íntimas da modelo no vídeo publico na Instagram. As informações são da TV Globo. 

Em depoimento, o jogador contou que um integrante da assessoria e um técnico em informática foram os responsáveis por juntar o seu depoimento às mensagens que havia trocado com a modelo. Neymar, que é investigado pela divulgação das imagens íntimas de Nájila, afirmou à polícia que não tinha conhecimento suficiente para realizar a postagem do vídeo com as mensagens. O jogador admitiu que liberou a conversa, mas disse, em depoimento à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), que solicitou que preservassem as partes íntimas da modelo, mas houve um descuido e alguns trechos vazaram.

Related

Brasil 4153316784418529616

Destaques da semana

Links indicados

item