'A Dona do Pedaço': Josiane é desmascarada e apanha de Maria da Paz | Diário Sobralense News

'A Dona do Pedaço': Josiane é desmascarada e apanha de Maria da Paz

Personagem de Agatha Moreira vai tentar dar golpe na mãe, mas acaba tendo esquema descoberto Redação iBahia   Josiane (Agatha Moreira)...

Personagem de Agatha Moreira vai tentar dar golpe na mãe, mas acaba tendo esquema descoberto

Redação iBahia 
Josiane (Agatha Moreira) terá problemas em 'A Dona do Pedaço'. No capítulo previsto para passa no dia 3 de agosto, a filha mimada de Maria da Paz (Juliana Paes) vai conseguir que a mãe compre uma mansão e contrate uma arquiteta, que será forçada a superfaturar compras e repassar uma comissão para ela. As informações são da colunista Márcia Pereira do UOL.

A traição fará com que Maria encha a cara da filha de tapas. "Eu tou explodindo, Josiane. Explodindo", avisará a empresária à filha. "Me chama de Jô", pedirá a golpista. "Eu te chamo como eu quero", rebaterá a boleira. "Ai, mãezinha", dirá a patricinha. "Mãezinha, para de me chamar de mãezinha. Toma, Josiane. Toma", gritará a personagem de Juliana Paes, furiosa.
Foto: Reprodução/TV Globo

O capítulo terminará assim e o desfecho dessa situação acontecerá na semana seguinte. A garota já terá manipulado a mãe para a compra da mansão, que terá os documentos em seu nome.

Já casado com Maria da Paz, Régis (Reynaldo Gianecchini) convencerá sua esposa que ela "merece uma casa capa de revista", e então Josiane escolherá uma renomada arquiteta chamada Stephanie para fazer o serviço. Não foi divulgado quem vai interpretar a profissional.

"Quero a mansão muito bem decorada, mas tem um 'porém'. Quero uma comissão de tudo que ganhar. Tem muito dinheiro nessa jogada. Sabe, minha mãe não bota dinheiro na minha mão. Me dá a comissão, por baixo do pano, e eu convenço minha mãe a gastar... E vai ter que gastar muito. Fechado?", vai propor a golpista. 

A arquiteta vai ficar intimidada em um primeiro momento, mas acaba aceitando a proposta da aspirante a digital influencer, que vai renovar seu closet e dizer que aquelas peças vieram de permutas, graças ao seu sucesso nas redes sociais.
Acerto de contas
Márcio (Anderson di Rizzi) ouve a conversa e elogia Kim (mônica Iozzi) pelo bom trabalho com a dupla. A loira, no entanto, explica que tudo foi comprado por Josiane e que ela ainda não tem esse sucesso.

Por ser contador de Maria, Márcio vai investigar a situação e conseguirá achar os desvios de verba nas planilhas entregues por Stepahnie. A arquiteta abrirá o jogo, com medo de ser denunciada pelo rapaz.

O contador vai contar tudo para a boleira."A Josiane pediu comissão para a decoradora. Recebeu dinheiro por fora. Ela comprou aquelas roupas. Gastou um dinheirão. Não foi permuta. Foi o dinheiro que pegou de comissão", explicará.

"Comissão... Comissão de mim, pegou dinheiro sem eu saber? A Josiane?", pergunta a mãe da menina, horrorizada. Imediatamente, Maria da Paz liga para Josiane e manda a filha ir para casa. Lá, estapeia a garota antes de questioná-la.

Related

Novelas 453259046812510243

Destaques da semana

Links indicados

item