'Verão 90': morte choca João | Diário Sobralense News

'Verão 90': morte choca João

Tudo acontecerá quando o rapaz, que foi pago para dar um depoimento falso sobre o mocinho no programa de Murilo Fraga (Marcelo Valle), reto...

Tudo acontecerá quando o rapaz, que foi pago para dar um depoimento falso sobre o mocinho no programa de Murilo Fraga (Marcelo Valle), retornar à trama

Patrícia Kogut, de Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "Verão 90", João (Rafael Vitti) ficará chocado ao saber da morte de Magaiver (Ricardo Vianna).
Foto: Reprodução | TV Globo
Tudo acontecerá quando o rapaz, que foi pago para dar um depoimento falso sobre o mocinho no programa de Murilo Fraga (Marcelo Valle), retornar à trama. Ele passará a chantagear Jerônimo (Jesuíta Barbosa) para conseguir mais dinheiro.
Ao saber do reaparecimento de Magaiver, Mercedes (Totia Meireles) ficará furiosa e encomendará a morte dele. Porém, o plano não dará certo e o rapaz acreditará que o responsável pelo atentado foi Jerônimo. Disposto a se vingar, ele irá atrás de João e dirá que pretende revelar toda a verdade. 
Um tempo depois, Jerônimo saberá que Mercedes mandou matar Magaiver e ficará irado. Para tentar resolver tudo, o filho de Janaína (Dira Paes) irá atrás do vigarista e oferecerá mais dinheiro. 
Ao avistar Jerônimo, Magaiver ficará assustado e fugirá. No meio do caminho, ele acabará sofrendo um acidente e morrerá. Mais adiante, Moana (Giovana Cordeiro) aparecerá conversando com João e Manu (Isabelle Drummond) sobre o assunto:
- Eu estava lá na emissora quando chegou um repórter falando de um acidente em Vargem Grande, com uma vítima fatal. O repórter achou umas fotos do cara que morreu. Vocês não vão acreditar... Olha isso. Não é o cara que mentiu sobre você no programa do Murilo?
-  É ele! É Magaiver! Ele morreu? - responderá João, chocado.

Related

Novelas 4915153534702962563

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item