Leo Dias se afasta 'Fofocalizando' por tempo indeterminado: 'melhor pra todos' | Diário Sobralense News

Leo Dias se afasta 'Fofocalizando' por tempo indeterminado: 'melhor pra todos'

Decisão foi tomada após o apresentador ter discutido com Lívia Andrade, ao vivo, durante o programa desta quinta-feira (30) Redação iBahia...

Decisão foi tomada após o apresentador ter discutido com Lívia Andrade, ao vivo, durante o programa desta quinta-feira (30)

Redação iBahia 
O apresentador Leo Dias ficará afastado do programa "Fofocalizando", do SBT, por tempo indeterminado. A decisão foi divulgada pelo próprio jornalista em seu perfil no Twitter nesta quinta-feira (30). 
"Depois do programa de hoje ficarei fora do Fofocalizando por uns dias. Melhor pra mim. Melhor pro programa. Melhor pros telespectadores. Melhor pra todos. Até um dia", escreveu ele na rede social. Que no Instagram completou: "Fui atacado pela produção e elenco por criticar a pauta do programa, por usarem palavras baixas sobre Xuxa e Sasha. O Fofocalizando não precisa disso. Dei a minha opinião, vou sofrer consequências, mas continuo pensando igual".
Foto: Reprodução | Redes Sociais 
A decisão de Leo foi tomada após o apresentador ter feito críticas a linha editorial adotada pelo programa ao comentar notícias que envolviam Beth Szafir e a neta Sasha Meneghel. Na matéria exibida no programa de fofocas, Beth aparecia curtindo alguns comentários que detonavam a filha da apresentadora Xuxa Meneghel. 
Por causa do assunto, Leo discutiu com a colega de bancada Lívia Andrade, ao vivo, durante a exibição do programa desta quinta (30). “A gente está expondo a Xuxa e a Sasha. A gente deveria se privar de não mostrar certos comentários de pessoas X, que a gente nem sabe quem é. Nós temos a responsabilidade de tudo que vai ao ar, o telespectador não precisa ouvir palavras chulas. É a minha opinião. Quando uma informação é postada na internet sem a fonte, nós deveríamos nos resguardar de divulgar essa notícia. Tudo tem limite, o comentário tem limite para aparecer na televisão. Eu queria pedir desculpas a Xuxa e a Sasha por isso", opinou.
Lívia então rebateu: “Nós não expomos, nós divulgamos apenas tudo que sai na mídia, tudo é notícia. A gente está todo dia aqui mostrando coisas absurdas. Tudo o que acontece neste programa não são os apresentadores [que definem]. Isso vem da produção, uma pesquisa é feita, e a gente senta aqui para comentar o que é passado em uma reunião de pauta antes do programa”.
Para encerrar a discussão, Mamma Bruschetta interrompeu os dois e chamou os comerciais: “O negócio esquentou um pouco”.
Ao saber do acontecido, a eterna rainha dos baixinhos saiu em defesa do jornalista: “Leo, sinto muito. Sei que seu trabalho não é fácil. E estou triste por tudo. Desculpa pelas pessoas sem noção. Desculpa por você ter se colocado no meu lugar e obrigada”.
O SBT ainda não se posicionou sobre o afastamento de Leo Dias da atração.
Veja a discussão abaixo:

Related

TV 1795591809488730337

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item