Veja a casa que Gabriel Diniz estava construindo no litoral da Paraíba | Diário Sobralense News

Veja a casa que Gabriel Diniz estava construindo no litoral da Paraíba

No Instagram, os arquitetos responsáveis pelo projeto do imóvel postaram uma homenagem se referindo ao cantor como amigo e cliente amado A...

No Instagram, os arquitetos responsáveis pelo projeto do imóvel postaram uma homenagem se referindo ao cantor como amigo e cliente amado

Agência O Globo
O cantor Gabriel Diniz, que morreu na última segunda-feira num acidente de avião, estava construindo uma casa de três andares na praia de Intermares, em Cabedelo, no litoral da Paraíba. No Instagram, os arquitetos responsáveis pelo projeto do imóvel postaram uma homenagem se referindo ao cantor como amigo e cliente amado.
Foto: Reprodução
Um dos arquitetos pelo projeto da casa de Gabriel, Geisel Soares contou que a casa estava em construção há cerca de um ano, na etapa de fundação.
— A gente estava começando a construção da casa agora e iniciando o projeto de interiores.
O cantor adquiriu dois terrenos em um condomínio fechado. A casa teria 120 metros quadrados, três andares e contaria com um estúdio, uma sala de cinema, hall e espaço gourmet, além de garagem para quatro veículos.
— Ele se tornou muito mais amigo do que um cliente. O estilo dele era bem inusitado, despojado. Ele gostava de coisas diferentes. Por ser uma casa grande, nós o convencemos a fazer um projeto atemporal, mas combinamos que capricharíamos na parte de interiores — lembra o arquiteto.

Related

Brasil 5294030712410947299

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item