Cantor Cristiano passa mal e faz cirurgia de urgência | Diário Sobralense News

Cantor Cristiano passa mal e faz cirurgia de urgência

O sertanejo, que faz dupla com Zé Neto, passou mal e não se apresentou no show na cidade de Jataí, em Goiás nesta quarta-feira (29) Redaçã...

O sertanejo, que faz dupla com Zé Neto, passou mal e não se apresentou no show na cidade de Jataí, em Goiás nesta quarta-feira (29)

Redação iBahia 
Na noite desta quarta-feira (29), o cantor Cristiano, da dupla sertaneja com Zé Neto, passou mal e não se apresentou no show na cidade de Jataí, em Goiás. O sertanejo foi diagnosticado com uma crise de apendicite e passou pela cirurgia de retirada do apêndice. 
Foto: Reprodução | Instagram
No início da madrugada desta quinta-feira (30), Zé Neto foi às redes sociais para tranquilizar os fãs. "A cirurgia foi um sucesso. Se Deus quiser, logo ele estará 1000%. Obrigado ao público de Jaí por ter sido a minha segunda voz no show."

Em nota, a assessoria de imprensa da dupla informa que Cristiano tem alta prevista para sexta-feira (31). "Informamos que na noite de quarta-feira (29) o cantor Cristiano, dupla Zé Neto, foi submetido a uma cirurgia de emergência devido à apendicite. O sertanejo passou mal um pouco antes da apresentação em Goiás", diz a publicação.
"O procedimento foi realizado no Hospital de Base, em São José do Rio Preto, São Paulo. Cristiano passa bem e agradece a todos pelas orações. A alta do artista está prevista para sexta-feira (31), mas deverá ficar em repouso durante alguns dias, por recomendação médica. Zé Neto cumprirá a agenda de shows normalmente. Agradecemos a compreensão de todos e, em breve, os parceiros estarão juntos nos palcos de todo o país", concluíram.

Related

Brasil 4304558562820427669

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item