Pai suspeito de estuprar filha corre atrás dela com facão; veja vídeo | Diário Sobralense News

Pai suspeito de estuprar filha corre atrás dela com facão; veja vídeo

"Ele nega ter praticado os crimes, ele alega sequer ter ferido a vítima. Ele afirma que ela caiu e se machucou", contou a delegad...

"Ele nega ter praticado os crimes, ele alega sequer ter ferido a vítima. Ele afirma que ela caiu e se machucou", contou a delegada responsável pelo caso

Redação iBahia 
Adolescente de 15 anos foi agredida com golpe de facão pelo pai enquanto visitava os irmãos, em Goiânia. De acordo com informações da Polícia Civil ao G1 Goiás, a jovem denunciou o pai pela agressão e por abuso sexual. A atitude do pai foi registrada por imagens de câmeras de segurança. O crime aconteceu no dia 10 de maio. 

Nas imagens, é possível identificar o homem, de 44 anos, correndo atrás da adolescente com o facão na mão e ela chegando até a portaria do prédio vizinho, local em que o pai conseguiu atingi-la com a faca.
Foto: reprodução / TV Anhanguera 
Em entrevista ao G1 GO, a delegada que investiga o caso, Ana Elisa Gomes, contou que a menina foi estuprada pelo pai e, por causa do abuso, passou a morar na casa de um amigo. A vítima não contou a situação para mãe. 

O pai da jovem, que já cumpria pena em regime semiaberto por receptação, foi preso no mesmo dia da agressão e deve responder por crime de lesão corporal. "Ele nega ter praticado os crimes, ele alega sequer ter ferido a vítima. Ele afirma que ela caiu e se machucou", contou a delegada.
Em seu depoimento à polícia, a adolescente contou que foi esfaqueada ao
ir visitar os irmãos. Ela estava saindo de casa quando o pai chegou de
carro, a viu e correu atrás dela com o objeto cortante. A denúncia de
abuso está sendo investigada. 
Veja vídeo:

Related

Brasil 3531027071618837855

Destaques da semana

Links indicados

item