'Órfãos da terra': Laila e Jamil serão pais de um menino | Diário Sobralense News

'Órfãos da terra': Laila e Jamil serão pais de um menino

Depois da morte de Aziz, os dois se mudarão para uma casa na vila de Rania Patrícia Kogut, da Agência O Globo Nos próximos capítulos ...

Depois da morte de Aziz, os dois se mudarão para uma casa na vila de Rania

Patrícia Kogut, da Agência O Globo
Nos próximos capítulos de "Órfãos da terra", Laila (Julia Dalavia) dará à luz um menino. Depois da morte de Aziz (Herson Capri), ela e Jamil (Renato Góes) se mudarão para uma casa na vila de Rania (Eliane Giardini). O casal resolverá marcar uma consulta com Letícia (Paula Burlamaqui) para saber se o bebê passa bem.

- Está tudo em ordem com ele e com a mamãe. Tudo perfeito. Vamos ver se consigo ver o sexo. Vocês querem saber, não é? - perguntará a médica.
Os dois responderão que sim e saberão que esperam um menino. Laila escolherá o nome da criança: - Pensei em Raduan. Como meu avô, um homem de grande coração e grande coragem.
Alguns meses se passarão e Laila e Jamil aparecerão já estabelecidos. Ela trabalhará com Marie (Eli Ferreira) no salão e ele atuará como gerente da importadora de Miguel (Paulo Betti). No dia do parto, toda a família irá até a clínica de Letícia e vibrará com o nascimento.

Related

Novelas 4240083896767959650

Destaques da semana

Links indicados

item