Marina Ruy Barbosa tem crise de ansiedade, preocupa equipe e levanta rumor de gravidez | Diário Sobralense News

Marina Ruy Barbosa tem crise de ansiedade, preocupa equipe e levanta rumor de gravidez

Assessoria de imprensa da atriz se pronunciou sobre especulações Agência O Globo Marina Ruy Barbosa deixou a equipe de “O sétimo guar...

Assessoria de imprensa da atriz se pronunciou sobre especulações

Agência O Globo
Marina Ruy Barbosa deixou a equipe de “O sétimo guardião” bastante preocupada e desconfiada na última sexta-feira, 3. A atriz estava relendo os capítulos da novela, na companhia de outros atores, quando se sentiu mal. Ela teve uma nova crise de ansiedade, como já havia acontecido anteriormente relatada pelo jornal 'Extra', e precisou ser atendida por uma equipe médica no estúdio.




Segundo uma fonte, Marina chegou a ter um desmaio, o que a assessoria da atriz nega: "Marina teve uma falta de ar um pouco mais forte, foi medicada e voltou ao trabalho assim que apresentou melhoras".

O episódio levantou mais rumores de uma possível gravidez, o que também nega a equipe da atriz. É que durante a semana, num post de Xandinho Negrão, marido de Marina, o empresário e piloto deixou num dos comentários um emoji com uma pequena família. Logo a internet se apossou da história e especulou a gravidez do casal.
Crises constantes
Apó ser medicada, Marina gravou suas cenas até de noite. Neste sábado, a atriz voltou ao set para concluir a sequência e a reta final da novela. Desde que viu seu nome envolvido na separação de José Loreto, colega de elenco, e Débora Nascimento, Marina passou a ter episódios de crise de ansiedade. Algo admitido por ela mesma em recente entrevista à revista “Marie Claire”: “Tive crises de ansiedade e momentos bem conturbados. Foram dias intensos, sem que eu entendesse muito bem o que estava acontecendo”.
Marina tem procurado ajuda para amenizar as crises. recorreu à terapia, música e florais. Além do apoio dos amigos e da família: “Várias mulheres, incluindo atrizes, me procuraram para dizer: ‘Olha, mesmo que tenha acontecido alguma coisa, tudo bem, você não precisa ser metralhada por causa disso. Saiba que você pode contar comigo”.

Related

Celebridades 2789733977873501265

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item