'Órfãos da terra': Dalila muda de identidade para se vingar | Diário Sobralense News

'Órfãos da terra': Dalila muda de identidade para se vingar

Depois da morte de Aziz (Herson Capri), a vilã começará a pensar na estratégia para destruir Jamil e Laila Patrícia Kogut, da Agência O Gl...

Depois da morte de Aziz (Herson Capri), a vilã começará a pensar na estratégia para destruir Jamil e Laila

Patrícia Kogut, da Agência O Globo
Nos próximos capítulos de "Órfãos da terra", Dalila (Alice Wegmann) adotará uma identidade falsa para vir ao Brasil colocar em prática seu plano de vingança contra Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia).

Depois da morte de Aziz (Herson Capri), a vilã começará a pensar na estratégia para destruir o casal. Ela terá a ideia de usar o vício de Miguel (Paulo Betti) em jogos de azar contra a família de Laila. Para isso, contará com a ajuda de Paul (Carmo Dalla Vecchia), um amigo de faculdade.
Paul chegará primeiro ao Brasil e seduzirá Camila (Anaju Dorigon) a mando da vilã. Enquanto isso, Dalila mandará uma mensagem para o centro de refugiados se passando por Basma Bakri, uma rica empresária síria interessada em ajudar a instituição. "Tendo em vista a guerra na Síria, meu país de origem, e da receptividade com que estamos sendo recebidos no Brasil, resolvi me mudar para São Paulo e ajudar todos que estão chegando e sendo tão carinhosamente recebidos pelo centro", dirá no e-mail.

Related

Novelas 7154365048639743960

Destaques da semana

Links indicados

item