'Órfãos da Terra': Camila vai namorar com aliado de Dalila | Diário Sobralense News

'Órfãos da Terra': Camila vai namorar com aliado de Dalila

Tudo começará quando ele chegar ao Brasil a mando da filha de Aziz (Herson Capri) para ajudá-la em sua vingança Patrícia Kogut, de Agência...

Tudo começará quando ele chegar ao Brasil a mando da filha de Aziz (Herson Capri) para ajudá-la em sua vingança

Patrícia Kogut, de Agência O Globo
Nos próximos capítulos de "Órfãos da terra", Paul (Carmo Dalla Vecchia), aliado de Dalila (Alice Wegmann), dirá para Rania (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti) que quer namorar com Camila (Anaju Dorigon).
Foto: Reprodução | TV Globo
Tudo começará quando ele chegar ao Brasil a mando da filha de Aziz (Herson Capri) para ajudá-la em sua vingança. Pensando em usar o vício de Miguel em jogos de azar para atingir a família de Laila (Julia Dalavia), Dalila ordenará que Paul seduza Camila e se aproxime dos Nasser.
Paul se hospedará no hotel em que a moça trabalha e fingirá gostar dela. Pouco depois, ele pedirá para conhecer os pais de Camila para deixar claras as suas intenções com a moça.
- Seu Miguel, dona Rania, fui criado na Inglaterra, mas meus pais são libaneses. Venho de uma família muito tradicional - explicará ele.
Paul dirá que seu compromisso com Camila é sério e garantirá que no futuro pretende se casar com a moça. Rania ficará muito desconfiada, mas Miguel simpatizará com o rapaz:
- Camila, dessa vez você acertou, minha filha. Não sei como, mas encontrou um homem decente.
- Posso contar então com sua aprovação, seu Miguel? - perguntará Paul.
- Claro. Fazemos muito gosto neste namoro - concluirá Miguel./

Related

Novelas 7527011089850711367

Destaques da semana

Links indicados

item