Mariana Xavier, a Jenifer, lamenta a morte do cantor Gabriel de Diniz | Diário Sobralense News

Mariana Xavier, a Jenifer, lamenta a morte do cantor Gabriel de Diniz

Música, que conta a história de um homem superando sua ex com uma garota do tinder, já tem mais de 232 milhões de acesso no You Tube Redaç...

Música, que conta a história de um homem superando sua ex com uma garota do tinder, já tem mais de 232 milhões de acesso no You Tube

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
Mariana Xavier recebeu com susto a informação da queda do avião de Gabriel de Diniz. "Estou em choque. Vim para Nova York, nos Estados Unidos, comemorar o meu aniversário e agora recebi as informações de que rolou a queda do avião do Gabriel. Recebi a notícia de maneira muito truncada. Estou sem acreditar no que aconteceu", disse a atriz em entrevista a revista QUEM. Ela foi a estrela do clipe Jenifer, música de maior sucesso do cantor.
Foto: reprodução
Gabriel Diniz fretou a aeronave após fazer um show em Feira de Santana, neste fim de semana. De acordo com o 'Jornal Hoje', o acidente aconteceu a 10km de Aracaju. O voo tinha decolado de Salvador e caiu em uma área de difícil acesso. O comandante Virgílio, um dos responsáveis pelo resgate, disse à Record que as equipes encontraram três corpos no local da queda.
A música, que conta a história de um homem superando sua ex com uma garota do tinder, já tem mais de 232 milhões de acesso no YouTube. 

Sobre o acidente
O cantor Gabriel Diniz morreu ao sofrer um acidente de avião. No início da tarde desta segunda-feira (27), o passaporte do artista foi achado perto do local do acidente, em Sergipe. A informação foi confirmada pela produção do músico aoiBahia.

Diniz fretou a aeronave após fazer um show em Feira de Santana, neste domingo (26). De acordo com o 'Jornal Hoje', o acidente aconteceu em Porto do Mato, em Estância, perto da divisa entre Sergipe e Bahia. O voo tinha decolado de Salvador e caiu em uma areia de difícil acesso. O comandante Virgílio, um dos responsáveis pelo resgate, disse à Record que as equipes encontraram três corpos no local da queda. Amigos do cantor estiveram no local do acidente e o reconheceram entre os corpos que foram encontrados. 

Nas redes sociais, o cantor tinha postado sua felicidade por ter se apresentado no interior da Bahia. Ele também reclamou de sentir dor de barriga e até chegou a postar vídeo enquanto recebia soro fisiológico na veia.

Related

Brasil 447432927735943731

Destaques da semana

Links indicados

item