Jovem é sequestrada e estuprada por três homens durante quatro horas, em Cabo Frio | Diário Sobralense News

Jovem é sequestrada e estuprada por três homens durante quatro horas, em Cabo Frio

Ela relatou o episódio de violência nas redes sociais Gisele Barros, da Agência O Globo Jovem postou um relato em suas redes sociais e...

Ela relatou o episódio de violência nas redes sociais

Gisele Barros, da Agência O Globo

Jovem postou um relato em suas redes sociais e comoveu a população da Região dos Lagos
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma estudante foi sequestrada, ameaçada e estuprada por três homens durante quatro horas na noite da última quinta-feira, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Ela relatou o episódio de violência nas redes sociais e disse que compartilhou o que sofreu para alertar outras mulheres.
"Ontem, por volta das 21 horas fui sequestrada no porta da minha casa. Três homens me estupraram durante quatro horas dentro de um carro, com a arma na minha cabeça, arma no meu corpo, tudo que vocês possam imaginar".
A vítima esperava por um amigo que a buscaria de carro em casa quando eles foram abordados pelos criminosos. Os bandidos prenderam o rapaz no porta-malas, enquanto a jovem ficou no banco do carona, ao lado de um criminoso.
Segundo Sérgio Caldas, delegado da 126ª DP (Cabo Frio), onde o caso foi registrado, o amigo da vítima disse ter ouvido os gritos da jovem enquanto ela foi estuprada. Ao chegarem em uma região mais deserta do município, próximo ao bairro Jardim Esperança, os bandidos também prenderam a jovem no porta-malas e abandonaram o veículo no local.
O casal fugiu quando o rapaz conseguiu abrir o compartimento do carro forçando a fechadura. A poucos metros do local, eles avistarem uma viatura e pediram ajuda aos policiais. Eles levaram a estudante para o hospital e o rapaz para a delegacia.
— A vítima veio à delegacia no dia seguinte, e estava muito abalada. Ela já estava há horas sem conseguir se alimentar. Estamos próximos de identificar um dos suspeitos. Eles precisam ser presos o quanto antes — afirmou Sérgio Caldas.
Na publicação nas redes sociais, a jovem relata que o trio por diversas vezes ameaçou matá-la. Ao prenderem a jovem no porta-malas, eles disseram que ateariam fogo no carro enquanto ela estivesse dentro dele.
"Estou em choque, medicada e tenho que voltar ainda no hospital, para terminar os medicamentos. Tomem muito cuidado gente, não desejo isso pra ninguém. Quatro horas de uma aflição. Mas creio que vamos achar eles, e eles vão pagar caro pelo o que fizeram. Só cuidado, principalmente você que é mulher", escreveu.
No relato, a jovem diz que os criminosos ainda assaltaram uma lanchonete e um pedestre enquanto ela estava no carro. Segundo Sérgio Caldas, essas ocorrências ainda não foi registradas.
O caso foi encaminhado na noite de sexta-feira para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Cabo Frio. Os criminosos, que ainda não foram localizados, devem responder por estupro e roubo.

Related

Brasil 6843452069984073201

Destaques da semana

Links indicados

item