Ex-noiva de Ronaldinho Gaúcho tentou acordo antes de processo | Diário Sobralense News

Ex-noiva de Ronaldinho Gaúcho tentou acordo antes de processo

Priscilla Coelho manteve durante seis anos uma relação de idas e vindas com Ronaldinho Agência O Globo Priscilla Coelho, que manteve ...

Priscilla Coelho manteve durante seis anos uma relação de idas e vindas com Ronaldinho

Agência O Globo
Priscilla Coelho, que manteve durante seis anos uma relação de idas e vindas com Ronaldinho Gaúcho, tentou um acordo com o ex-jogador para não processá-lo. Na última semana, ela esteve na casa em que morou com R10, na Barra, para terem uma conversa. No dia, aconteceu um dos famosos pagodes organizados pelo craque e alguns amigos estranharam a presença de sua ex-noiva. (Ele continua firme com a outra, Beatriz Souza).

“Em dezembro, dez dias antes do réveillon, a Priscila fez um escândalo na frente de todos os amigos dele porque pegou várias mensagens entre o Ronaldo e uma garota. Foi o maior barraco e ele mandou os seguranças a tirarem da casa. Botou ela pra fora e mandou não voltar mais”, conta uma das pessoas que estavam presentes.
Priscilla voltou para Belo Horizonte, onde morava, só com as malas de roupas. O emprego na área de marketing já não existia mais e após o relacionamento com Ronaldinho ficou mais difícil arrumar uma colocação. Ela então decidiu abrir um processo contra o ex. Conforme noticiado pelo “Blog do Leo Dias”, Priscilla está pedindo na Justiça uma indenização e partilha de bens referentes ao tempo em que viveu com o ex-jogador, entre 2012 e dezembro de 2018.
Nos autos, ela diz ter vivido uma relação com Ronaldo e uma terceira pessoa, que foi aceita por ela na relação a pedido do ex-jogador. No processo, ela ainda acusa Ronaldinho de agredi-la com um empurrão, no dia 17 de dezembro de 2018, na rua do condomínio onde eles moravam, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Priscilla não registrou queixa na polícia, mas as acusações de violência que estão no processo são baseadas na Lei Maria da Penha.
Até o processo ser distribuído, Priscilla Coelho não assumia ter um relacionamento com Ronaldinho Gaúcho. A jornalista processou vários veículos de comunicação que afirmaram que os dois viviam uma união estável por dizer que eram apenas amigos.
No tempo pós-término, Priscila postou algumas indiretas sobre a relação e tratou de perder os quilinhos adquiridos na época em que dividiu a casa com o ex-jogador e com a outra noiva.

Related

Esporte 2545941019623010801

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item