Gabriel Diniz é o quarto integrante do Cavaleiros do Forró a morrer de forma trágica | Diário Sobralense News

Gabriel Diniz é o quarto integrante do Cavaleiros do Forró a morrer de forma trágica

Cantor fez parte da banda entre 2010 e 2011, antes de sair em carreira solo Agência O Globo Morto nesta segunda-feira, Gabriel Diniz ...

Cantor fez parte da banda entre 2010 e 2011, antes de sair em carreira solo

Agência O Globo
Morto nesta segunda-feira, Gabriel Diniz não foi o primeiro cantor da banda Cavaleiros do Forró — da qual ele fez parte entre 2010 e 2011, antes de dar início à sua carreira solo — a morrer de forma trágica. Em 2004, uma colisão frontal entre dois ônibus — um deles transportava a banda — matou o vocalista José Inácio da Silva e o guitarrista Edvan Paulo da Silva. Em 2017, outro acidente automobilístico matou a vocalista Eliza Clívia, em Aracaju. Ela chegou a cantar com Diniz.
                                                   Foto: Divulgação 

O Cavaleiros do Forró é uma banda de grande popularidade em seu segmento, com mais de 2,5 milhões de álbuns vendidos em 18 anos de carreira. Ela já tocou em programas como "Domingão do Faustão", "Domingo legal" e "Hebe".
O acidente de 2004 foi na BR-101, na cidade de Goianinha, a 70 km de Natal. Nele, morreram, além de José Inácio e Edvan Paulo, mais duas pessoas — 20 ficaram feridos. O grupo musical voltava de um show realizado na cidade pernambucana de São Caetano. Na época, O empresário da banda explicou que os integrantes dos Cavaleiros do Forró retornariam de Pernambuco no ônibus pertencente ao grupo, mas mudaram de ideia porque o veículo apresentou problemas mecânicos.
Eliza morreu com o marido depois que o veículo na qual ela estava bater em um ônibus. Eles retornavam de uma entrevista — a cantora havia iniciado sua carreira solo poucos meses antes.

Related

Celebridades 4447997537319167791

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item