Fãs de Marina Ruy Barbosa apontam possível gravidez de gêmeos da atriz | Diário Sobralense News

Fãs de Marina Ruy Barbosa apontam possível gravidez de gêmeos da atriz

Atriz fez um comentário inusitado nas redes sociais e levou os fãs a loucura Redação iBahia  A atriz Marina Ruy Barbosa fez um comentá...

Atriz fez um comentário inusitado nas redes sociais e levou os fãs a loucura

Redação iBahia 
A atriz Marina Ruy Barbosa fez um comentário suspeito em uma das suas postagens no Instagram e levou a web a loucura. Depois de ser elogiada pelo marido, Alexandre Negrão, a ruiva curtiu a publicação e respondeu com um emoji em que aparece um casal com dois filhos. 
Foto: Reprodução | Instagram 
Logo em seguida, os fãs do casal mencionaram uma possível chegada de bebês. "Dois filhos.... hum", escreveu um. "Ela está grávida de gêmeos? É isso mesmo!?", afirmou outro. Outros seguidores, no entanto, defenderam Marina. “Ela só quis dizer que eles já são uma família… Esse povo inventa demais”, rebateu uma seguidora. “O povo exagera demais! Ela não está grávida”, escreveu outro.
Na última segunda (29), Marina exibiu na rede social uma capa na qual ela foi estrela da edição. No post a artista escreveu sobre feminismo e a importância do empoderamento na atualidade. De acordo com a 'Revista CARAS', a assessoria da atriz global nega a gravidez. 

Related

Celebridades 2856492883624341261

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item