Ex-BBB passa por cirurgia de redesignação genital e afirma: 'dói demais' | Diário Sobralense News

Ex-BBB passa por cirurgia de redesignação genital e afirma: 'dói demais'

Influenciadora digital ainda se submeteu a uma lipoescultura Redação iBahia Uma das participantes do Big Brother Brasil 14, Letícia Sa...

Influenciadora digital ainda se submeteu a uma lipoescultura

Redação iBahia
Uma das participantes do Big Brother Brasil 14, Letícia Santiago, revelou nesta segunda-feira (20), que se submeteu a uma cirurgia de redesignação vaginal - ninfoplastia (procedimento que diminuiu os lábios vaginais) -, e uma lipoescultura. Em seu canal no Youtube, a influenciadora digital contou que o procedimento aconteceu no dia 17 de maio e que está em processo de recuperação em sua casa em Belo Horizonte. 
Foto: Reprodução | Instagram 
Devido ao procedimento, Letícia relatou que está sem fazer sexo e, por causa disso, o seu marido, o deputado Miguel Corrêa apelidou sua parte íntima.
 “Meu marido até apelidou minha pepeca de hipopótama. Está roxinha. Na região íntima, não posso fazer nada. De resto, já posso fazer atividades físicas na semana que vem. Vamos ver se o maridão vai aprovar. Vamos ver quando a ‘hipopótama’ desinchar”, brincou a ex-sister. 
Mãe de três filhos, Letícia ainda disse que o pós-operatório da lipoescultura é bastante dolorido: “As gordurinhas na região do sutiã estavam me incomodando e resolvi fazer a lipoescultura na região das costas. A recuperação exige cuidados porque dói demais. Fiquei toda enfaixada”

Related

Celebridades 2320016143695806430

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item