'A Dona do Pedaço': Dulce mata três rivais e incendeia casa | Diário Sobralense News

'A Dona do Pedaço': Dulce mata três rivais e incendeia casa

Tudo começará quando as duas famílias interromperem a trégua depois que Amadeu (Marcos Palmeira) for baleado no dia de seu casamento Patrí...

Tudo começará quando as duas famílias interromperem a trégua depois que Amadeu (Marcos Palmeira) for baleado no dia de seu casamento

Patrícia Kogut, de Agência O Globo
Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Dulce Ramirez (Fernanda Montenegro) vai assassinar três membros da família Matheus: Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos), Ticiana (Áurea Maranhão) e Vicente (Álamo Facó). A avó de Maria da Paz (Juliana Paes) ainda incendiará a casa dos rivais.
Foto: Divulgação
Tudo começará quando as duas famílias interromperem a trégua depois que Amadeu (Marcos Palmeira) for baleado no dia de seu casamento. Como vingança, os Matheus matarão Zenaide (Maeve Jinkings) e sumirão com as filhas dela, Fabiana (Maria Clara Baldon) e Virgínia (Duda Batista).
Dulce, então, decidirá ir à casa deles em busca de notícias das meninas. Ela levará um lenço branco como sinal de paz e pedirá para conversar com Miroel. O pai de Amadeu dirá que Virgínia fugiu quando seus filhos encurralaram Zenaide. Ele revelará ainda que Fabiana está morta e mostrará um casaco sujo de sangue como prova.
Dulce ficará transtornada, mas disfarçará. Quando Miroel tentar levá-la até a porta, ela sacará um revólver.
- Não ponha suas mãos em mim! Não se mata uma criança - dirá ela, acertando um tiro no rival.
Ticiana reagirá rápido e conseguirá balear Dulce na barriga, mas também será atingida e acabará morta. Vicente ficará desesperado e acabará revelando a verdade:
- Velha maldita. Suas netas estão vivas. Uma fugiu, tá em Vitória talvez solta nas ruas. A outra eu ia matar, mas não tive coragem. Sujei esse casaquinho de sangue, enganei meu pai. Pra quê? Pra senhora matar ele, foi?
- Onde ela está? 
- Interessa saber agora? A senhora tá morta.
Vicente apontará a arma, mas Dulce vai atirar nele antes. Depois, ela se levantará, tentando estancar o sangramento na barriga. Por fim, acertará um tiro na lamparina e colocará fogo na casa.

Related

Novelas 2601788377525738063

Destaques da semana

Links indicados

item