Cuidadora de cães é flagrada levando o namorado para o quarto de clientes | Diário Sobralense News

Cuidadora de cães é flagrada levando o namorado para o quarto de clientes

O comportamento de Casey foi descoberto após a dona da casa receber um alerta de segurança Agência O Globo Casey Brengle, de 26 anos, ...

O comportamento de Casey foi descoberto após a dona da casa receber um alerta de segurança

Agência O Globo
Casey Brengle, de 26 anos, havia sido contratada, via o popular aplicativo Wag!, por um casal de americanos para tomar conta e passear com dois cães durante a ausência deles, que estavam em viagem de quatro dias para um casamento na Loiusiana (EUA) no fim de abril.

Só que Casey resolveu se aproveitar da situação. Após um dos passeios com os animais, ela apareceu na casa dos clientes, em South Bay (Califórnia, EUA), com o namorado.
Foto: reprodução / /ABC7 News
Ela só não sabia que havia uma câmera escondida na sala. E Casey acabou sendo flagrada abraçando e beijando o namorado. Depois, as imagens mostram a cuidadora de cães indo para o quarto do casal para fazer sexo com o rapaz, contou reportagem da ABC News.

Em outro momento, a americana é flagrada passando nua pela sala.

O comportamento de Casey foi descoberto após a dona da casa receber um alerta de segurança: uma pessoa estranha havia sido vista nos arredores da residência.
Foto: reprodução / /ABC7 News
Após checar as imagens da câmera de segurança, Rosie Brow descobriu o desvio de conduta de Casey.

"Ela tinha 210 avaliações com cinco estrelas (no aplicativo)", lamentou Rosie.

Casey foi suspensa do aplicativo. O Wag! classificou o comportamento da americana como "inaceitável". Rosie está pensando em trocar o sofá da sala, após ver a cuidadora se sentando nua nele.

Related

Mundo 6667892216394859151

Destaques da semana

Links indicados

item