Atacante da seleção, Cristiane, termina namoro e engata romance com advogada | Diário Sobralense News

Atacante da seleção, Cristiane, termina namoro e engata romance com advogada

O casal não esconde de ninguém a relação e pelas redes sociais Agência O Globo Atacante da seleção feminina de futebol, Cristiane tem...

O casal não esconde de ninguém a relação e pelas redes sociais

Agência O Globo
Atacante da seleção feminina de futebol, Cristiane tem um novo amor desde o início desse ano. Após um longo namoro com Nanda Olírios, a maior artilheira do futebol em Jogos Olímpicos engatou um novo romance com a advogada paulista Ana Paula Garcia Silva. O casal não esconde de ninguém a relação e pelas redes sociais e as duas declaram o amor sem medo de serem felizes.
Foto: Reprodução | Instagram
“Chegou e foi mudando meus dias, planos, desejos e sonhos. Te amo, meu bichinho. Que sejamos felizes com quem nos faz bem”, escreveu a atleta ao publicar uma foto da amada.
Pós-graduanda em Direito Público, Ana Paula comemorou a decisão do STF de criminalização da homofobia ao vibrar com o pedido de casamento da atriz Nanda Costa à cantora Lan Lanh. E a gata tem histórico de luta pelas minorias.
Quando se formou em Direito por uma faculdade privada de São Paulo, em 2017, o tema da monografia da então estudante foi "A legislação brasileira em proteção ao indígena". E ainda divide com a namorada o gosto pelo esporte, já que Ana Paula era jogadora de futsal no time da universidade.
Concentrada com a Seleção em Portugal, Cristiane declara suas saudades da namorada por meio de fotos no Instagram. E os amigos de Ana Paula vibram a cada imagem: "É gol olímpico?", perguntou uma. Mais um golaço do Brasil, que ganha mais uma musa ao lado da namorada da jogadora Marta.

Related

Esporte 8925584042562188264

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item