'A Dona do Pedaço': Fabiana fica chocada ao rever a irmã, Virgínia | Diário Sobralense News

'A Dona do Pedaço': Fabiana fica chocada ao rever a irmã, Virgínia

Tudo acontecerá depois da passagem de tempo de quase 20 anos na novela Patrícia Kogut, de Agência O Globo Nos próximos capítulos de &...

Tudo acontecerá depois da passagem de tempo de quase 20 anos na novela

Patrícia Kogut, de Agência O Globo
Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Fabiana (Nathalia Dill) verá Virgínia (Paolla Oliveira), num programa de TV e reconhecerá a irmã.
Foto: João Cotta | Divulgação
Tudo acontecerá depois da passagem de tempo de quase 20 anos na novela. Virgínia se tornará uma digital influencer famosa e adotará o nome artístico de Vivi Guedes. Já Fabiana aparecerá no convento onde passou toda a vida.
Certo dia, ela pedirá para a madre para assistir à televisão e verá Vivi num programa. A filha adotiva de Beatriz (Natália do Vale) estará usando o amuleto que ganhou de Dulce (Fernanda Montenegro) na infância. A apresentadora elogiará a peça:
- Essa pulseira, tão bonita, é artesanal.
- Ah, que bom que você notou. Essa pulseira tem um significado especial pra mim, sabe? Eu sou filha adotiva, fui encontrada abandonada com cinco anos, pela família Guedes, que me deu todo o amor do mundo. Mas ainda lembro, assim vagamente, que minha avó, uma figura perdida no passado, me deu uma correntinha, que agora eu transformei em pulseira. Uma espécie de amuleto. Para dar sorte.
Fabiana ficará chocada ao perceber que se trata da mesma correndo que recebeu quando criança:
- É igual. A mesma correntinha. O mesmo amuleto. É minha irmã. Encontrei minha irmã! Vivi Guedes! Minha irmã!

Related

Novelas 6630694623463648980

Destaques da semana

Links indicados

item