Vídeo: Anitta nua, beija mulheres e esbanja sensualidade em clipes de 'Kisses'; assista | Diário Sobralense News

Vídeo: Anitta nua, beija mulheres e esbanja sensualidade em clipes de 'Kisses'; assista

Clipes fazem parte do novo álbum trilíngue, "Kisses", cantado em inglês, português e espanhol Agência, O Globo Em seu ...

Clipes fazem parte do novo álbum trilíngue, "Kisses", cantado em inglês, português e espanhol

Agência, O Globo


Em seu novo álbum trilíngue, "Kisses", cantado em inglês, português e espanhol, Anitta está esbanjando sensualidade. Na música "Rosas", por exemplo, em que aparece ao lado de Prince Roye, a Poderosa está cercada por pétalas e completamente nua.
"(É uma Anitta) com sensualidade à flor da pele. Uma Anitta que te hipnotiza pelo olhar! Seja hipnotizado", escreveu a cantora no Twitter.

'

A ideia do projeto audiovisual de Anitta é mostrar uma face diferente em cada uma das dez músicas, em que todas foram acompanhadas de clipes.
A brincadeira com o lado sexy também surge na música "Banana", parceria com a badalada cantora Becky G, em que aparecem rebolando em cima de uma banana gigante.

Esta Anitta ama uma boa piada. Tudo é feito com sarcasmo. Ela sempre encontra uma forma de transformar as situações em diversões. Sensualidade, um bom clima, e a habilidade de rir de si mesma", escreveu na descrição do vídeo no Youtube.
Em "Sin miedo", Anitta aparece como uma gângster, rodeada por mulheres, sensualizando na dança e nas carícias cheias de beijo, em meio a uma festa.
"Esta Anitta é impulsiva e a palavra 'consequência' não está em seu dicionário. Ela acredita que devemos viver a vida ao máximo. Ela está pronta para tudo e sem medo. Seu estilo é confortável, assim ela pode tomar a frente em qualquer situação, mas isso não a impede de continuar parecendo sexy", diz a descrição.
Também não faltam cliques da cantora de biquíni, como em "Tu y yo", parceria com Chris Marshall, em que a ela aparece em um cenário paradisíaco, em Búzios, com imagens que inspiram romantismo.

Related

Música 3023922431405391017

Destaques da semana

Links indicados

item