Rodrigo, do 'BBB 19', presta queixa contra Paula | Diário Sobralense News

Rodrigo, do 'BBB 19', presta queixa contra Paula

'Vi alguns vídeos que me chocaram e entristeceram', disse ex-brother Leonardo Ribeiro, da Agência O Globo Rodrigo, ex-partici...

'Vi alguns vídeos que me chocaram e entristeceram', disse ex-brother

Leonardo Ribeiro, da Agência O Globo
Rodrigo, ex-participante do "Big Brother Brasil 19", compareceu à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) nesta sexta, dia 5, e resolveu prestar queixa contra Paula, sua ex-colega de confinamento, por declarações dadas no reality sobre intolerância religiosa.

— Com a representação colhida, a próxima etapa é a oitiva da Paula assim que ela deixar o programa — explica Gilbert Stivanello, delegado da unidade.
Em entrevista ao jornal, Rodrigo disse ter ficado muito chateado ao ver algumas declarações dadas por colegas durante o reality.
— Vi alguns vídeos que me chocaram e entristeceram. Mas provaram que eu estava no caminho certo. Por mais que eu tenha sido eliminado, há comportamentos que eu não gostaria de reproduzir na minha forma de jogar. Fico feliz por não ter seguido essa linha — disse.
Paula, segundo a polícia, é investigada por injúria por preconceito baseada em intolerância religiosa dentro do jogo, após uma conversa com Diego e Hariany sobre Rodrigo. Na ocasião, a advogada disse que tinha medo de Rodrigo por ele ter contato com "esse negócio de Oxum". Ela também declarou que "nosso Deus é maior".

Related

BBB 19 8258580531187724695

Destaques da semana

Links indicados

item