Mulher de 25 anos morre após colocar prótese de silicone | Diário Sobralense News

Mulher de 25 anos morre após colocar prótese de silicone

Dayane passou mal e foi abandonada pela dupla, que sugeriu que ela estava tendo 'queda de pressão' Redação iBahia   Uma mulhe...

Dayane passou mal e foi abandonada pela dupla, que sugeriu que ela estava tendo 'queda de pressão'

Redação iBahia 
Uma mulher de 25 anos morreu após ser submetida a uma cirurgia ilegal para colocação de silicone nos glúteos. Ao G1 Vale Paraíba e Região, o pai  da vítima disse que a a filha contratou dois profissionais de Jacareí que vendiam ‘tratamentos estéticos’. O atendimento da jovem estava marcado para às 12h de quarta-feira (24). A suspeita é que o produto era silicone industrial. A Polícia Civil vai investigar a morte e procura os profissionais responsáveis pela aplicação do produto em Dayane Rodrigues da Silva.
Foto: Reprodução
Durante o procedimento, com base em informações dadas por Dayane à uma amiga e conversas encontradas pela família no celular dela, Dayane passou mal e foi abandonada pela dupla, que sugeriu que ela estava tendo 'queda de pressão'.
Essa mulher que socorreu Dayane, segundo o boletim de ocorrência, é a babá dos três filhos dela e levou a jovem à Santa Casa de Lorena. A paciente deu entrada na unidade 16h53, segundo o prontuário médico.
Na unidade, ela foi encaminhada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas não resistiu. Dayane morreu às 19h após parada cardíaca. A causa da morte dela vai ser averiguada. Ainda ao portal, o pai contou ainda que Dayane, que era atendente de lanchonete, tinha histórico de procedimentos estéticos. “Ela era vaidosa e, apesar de jovem, sempre cuidou muito do corpo. Não imaginávamos que tipo de coisa ou como ela estava fazendo”, disse José.
A jovem, que era viúva, deixou os três filhos com idades de 4, 6 e 10 anos. A polícia ainda aguarda o laudo para confirmar a substância usada. O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Related

Brasil 7965902204917329056

Destaques da semana

Links indicados

item