Festa do pijama: saiba o que rolou no aniversário de Ludmilla | Diário Sobralense News

Festa do pijama: saiba o que rolou no aniversário de Ludmilla

O aniversário rolou até altas horas da madrugada e parte dos convidados acompanhou até o nascer do sol Redação iBahia   A cantora Lud...

O aniversário rolou até altas horas da madrugada e parte dos convidados acompanhou até o nascer do sol

Redação iBahia 
A cantora Ludmilla completou 24 anos na quarta-feira (24) e comemorou com uma mega festa em uma mansão de cinco andares no Joá, no Rio de Janeiro. O aniversário rolou até altas horas da madrugada e parte dos convidados acompanhou até o nascer do sol.
Foto: Reprodução | Instagram
A funkeira havia recomendado que os convidados esquecessem seus celulares e curtissem a festa sem fazer registros, mas a recomendação foi burlada e parte dos presentes mostraram um pouco do que rolou na comemoração.
Durante a madrugada, a aniversariante serviu bebida direto da garrafa na boca dos convidados. A apresentadora Lívia Andrade e o stylist Matheus Mazzafera foram alguns dos agraciados.
As atrações musicais da festa foram as DJs Kathy Maravilha - empresariada por Ludmilla - e a DJ Thammy. O ponto alto da noite foi quando a aniversariante ensinou passos da coreografia de Onda Diferente, seu hit recém-lançado em parceria com Anitta, aos convidados.
Parte dos convidados de Ludmilla decidiram acompanhar o nascer do sol e permaneceram na mansão onde foi realizada até 7h da manhã.

Related

Celebridades 7204530260508121853

Destaques da semana

Links indicados

item