Mulher bate carro após ver uma aranha no banco de passageiros | Diário Sobralense News

Mulher bate carro após ver uma aranha no banco de passageiros

Desespero foi tanto que ela perdeu o controle do veículo, colidindo em uma árvore. Agência O Globo Uma carona não muito agradável est...

Desespero foi tanto que ela perdeu o controle do veículo, colidindo em uma árvore.

Agência O Globo
Uma carona não muito agradável estava no banco da frente de um carro de uma motorista em Nova York, na tarde da última quinta-feira: uma aranha. Ela dirigia tranquilamente nas ruas do Cairo, um dos bairros da cidade, quando avistou o aracnídeo e entrou em pânico. O desespero foi tanto que ela perdeu o controle do veículo, colidindo em uma árvore.
A mulher sofreu uma pequena lesão na perna, mas o carro sofreu perda total. A condição de saúde da aranha não foi informada. O incidente incomum foi o suficiente para a polícia do Cairo publicar uma brincadeira em sua página no Facebook.
“Depois de investigar o acidente de hoje no Silver Spur Road, achamos necessário apresentar um fator que não é visto com muita frequência. Acredita-se que a motorista do veículo notou uma aranha na parte da frente do carro enquanto estava dirigindo. A motorista entrou em pânico e bateu, sofrendo uma lesão na perna após o acidente. Sabemos que é mais fácil para alguns motoristas do que outros, mas, POR FAVOR, tente ensinar novos motoristas e a si mesmo a superar o medo. Vidas dependem disso", dizia o comunicado.
Foto: Reprodução
No entanto, ao que tudo indica, esta não é uma ocorrência tão incomum. A moradora da região Susan Dayton comentou ter vivenciado situação parecida.
"Eu quase fiz a mesma coisa, felizmente, eu estava onde eu poderia parar. Estava na minha blusa. Eu nunca rasguei uma blusa tão rápido, meu marido estava comigo e gritava: 'O que você está fazendo?'. Eu respondia: 'Estou gritando: Aranha!' De qualquer forma, acontece e até acontecer com você, você não pode dizer que não faria isso. Espero que a senhora se recupere".

Related

Mundo 498155783886912928

Destaques da semana

Links indicados

item