Modelo morre após mal súbito em desfile na São Paulo Fashion Week | Diário Sobralense News

Modelo morre após mal súbito em desfile na São Paulo Fashion Week

O rapaz chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu Agência O Globo O modelo Tales Cotta morreu após um mal súbito durant...

O rapaz chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu

Agência O Globo




O modelo Tales Cotta morreu após um mal súbito durante o desfile da grife Ocksa, neste sábado, último dia desta edição da São Paulo Fashion Week. O rapaz chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.
Em comunicado oficial, a organização da maior semana de moda da América Latina lamentou o ocorrido. "O SPFW acaba de receber a notícia do falecimento do modelo Tales Cotta, que teve um mal súbito durante o desfile da Ocksa. Ele foi prontamente atendido pela equipe de socorristas do evento e em seguida levado ao hospital, mas infelizmente não resistiu. Lamentamos esta fatalidade e prestamos nossas sinceras condolências à família de Tales. Junto com a agência Base MGT, estamos prestando toda a assistência necessária neste triste momento".

Este era o segundo desfile de Tales nesta temporada; ele já tinha riscado a passarela da Ratier. Em seu Instagram, o modelo informava que era vegetariano e graduado em Educação Física.
Através de uma rede social, a marca Ocksa lamentou a morte do modelo: "Toda a equipe da Ocksa lamenta profundamente e está consternada com a notícia do falecimento do modelo Tales Cotta. Nossas sinceras condolências à família do Tales e aos amigos da agência Base. Pedimos aos nossos amigos orações e boas energias nesse momento de dor extrema!", publicou a marca no stories do Instagram.

"A Agência Base MGT comunica, com extremo pesar, o falecimento do modelo Tales Cotta (26 anos), que sofreu um mal subido durante o desfile da OCKSA, neste sábado (27.04). Ressaltamos que Tales está em nosso casting há um ano e meio e sempre teve comportamento exemplar. O modelo não era estreante, já desfilou em outras edições tanto do SPFW, quanto outros importantes eventos de moda, como a Casa de Criadores. Ressaltamos que Tales nunca apresentou ou se queixou de problemas de saúde. Ele mantinha uma dieta saudável (era vegetariano), não usava substâncias ilícitas e estava em plenas condições para participar do desfile. Aguardamos o laudo médico e pedimos respeito nesse momento de profunda tristeza. Estamos prestando toda a assistência à família e amigos de Tales Cotta, que estará para sempre em nossos corações e memória", postou a a agência do modelo.

Related

Brasil 2077173785435375253

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item