Lula critica Cid Gomes por ter chamado militância de “babaca” em evento político

Lula falou sobre necessidade de diálogo entre partidos de esquerda e relembrou o caso. O ex-presidente Lula criticou na última sexta...

Lula falou sobre necessidade de diálogo entre partidos de esquerda e relembrou o caso.


O ex-presidente Lula criticou na última sexta-feira (26) o senador Cid Gomes(PDT) por ter chamado militância petista de “babaca” em evento político do PT em Fortaleza, no dia 15 de outubro do ano passo. Em entrevista exclusiva ao jornal Folha de São de Paulo e El País, o líder petista disse: “É uma verdade. Só não precisava chamar de babaca”.

Lula falou sobre a necessidade de diálogo entre partidos de esquerda e aproveitou a oportunidade para criticar o irmão de Ciro de Gomes.

Em tempo

O evento PT em Fortaleza em outubro do ano passado contou com a presença de Cid Gomes. Quando vaiado pela militância durante seu discurso, o FG gritou: “Lula o quê? Lula tá preso, ô babaca. O Lula tá preso. O Lula tá preso. E vai fazer o quê? Babaca, babaca. Isso é o PT. E o PT deste jeito merece perder”.

Em tempo II

Lula é condenado por corrução e lavagem de dinheiro no caso do triplex do Guarujá e encontra-se preso desde abril de 2018 após decisão do TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região), em Curitiba.

(CN7)

Related

Politica 3589074535228594145

MAIS DE 3 MILHÕES DE ACESSOS

CURTA NOSSA PÁGINA

Siga-nos no Twitter

Siga-nos

Seguir por Email

site indicado

Seu site de notícias
item