Homem estupra vizinha após esposo sair de casa

Um homem foi preso e autuado em flagrante por estuprar a vizinha em Assaré, na região do Cariri. Ele esperou o marido da vítima sair de...


Um homem foi preso e autuado em flagrante por estuprar a vizinha em Assaré, na região do Cariri. Ele esperou o marido da vítima sair de casa para invadir a residência e praticar o crime, ocorrido na segunda-feira (08), mas divulgado apenas na noite desta terça.

A vítima informou à polícia que acordou por volta das 4h30 com o homem entrando no quarto. A mulher estava com a filha de 11 anos na cama e pediu para que não fizesse nada com as duas. 

O suspeito usava uma camisa no rosto para não ser identificado, mas a mulher o reconheceu. Ele a levou para outro quarto e a violentou, usando uma facapara ameaçá-la. Após o estupro o homem fugiu e a vítima acionou a polícia militar. 


De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSPDS), o suspeito foi preso em flagrante com a faca e a roupa usada no crime. O caso foi levado para a Delegacia Regional do Crato.

Com informações do DN
Foto ilustrativa

Related

Polícia 1643688384767611668

Links indicados

CURTA NOSSA PÁGINA

total de visualizações

SIGA-NOS

Seguir por Email

sites indicados

Seu site de notícias
item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681