Finalistas do concurso de redação serão premiados nesta quinta-feira (04/04) | Diário Sobralense News

Finalistas do concurso de redação serão premiados nesta quinta-feira (04/04)

Nesta quinta-feira (04/04), às 19h, no Theatro São João, será realizada a solenidade de premiação dos vencedores do Concurso de Redação com ...

Nesta quinta-feira (04/04), às 19h, no Theatro São João, será realizada a solenidade de premiação dos vencedores do Concurso de Redação com o tema “Água: Eu amo, eu cuido”. O concurso contou com a participação de estudantes dos 6° e 7° anos das escolas municipais de Sobral, em março.



Os três primeiros colocados receberão medalhas, além de uma bicicleta (1º lugar), um par de patins (2º lugar) e um headphone (3º lugar). Também serão concedidos certificados de honra ao mérito para os estudantes com a melhor redação em cada escola.

Promovido pelo Lions Clube de Sobral e Serviço Autônomo de Água e Esgoto em parceria com a Secretaria da Educação, o concurso teve como objetivo estimular a criatividade, o raciocínio, a leitura e o desenvolvimento da escrita dos alunos da rede pública de ensino, e também promover a reflexão acerca de possíveis soluções para evitar a degradação da água e do meio ambiente.

Fonte: sobral.ce.gov.br

Related

Sobral 7348712952520839857

Destaques da semana

Links indicados

item