Fernanda Souza desabafa sobre pressão para engravidar: ‘Estou sem planos’ | Diário Sobralense News

Fernanda Souza desabafa sobre pressão para engravidar: ‘Estou sem planos’

O momento livre, leve e solto é uma auto-permissão para descansar Agência O Globo Quando Fernanda Souza anunciou que 2019 seria seu an...

O momento livre, leve e solto é uma auto-permissão para descansar

Agência O Globo

Quando Fernanda Souza anunciou que 2019 seria seu ano sabático, especulou-se que esse tempo longe do trabalho seria para engravidar. Mas a atriz e apresentadora, casada com o cantor Thiaguinho, garante que não.
Foto: Reprodução | Instagram
— Estou sem planos, sem prazo. E acho essa liberdade ótima. Antigamente, assim que as pessoas se casavam, era quase obrigação ter filho. Hoje, a mulher tem autonomia para escolher seu momento. Os companheiros e até as famílias dos casais estão numa onda de menos cobrança. Estou deixando a vida me levar. E não tirei o ano sabático para engravidar, hein, gente!
O momento livre, leve e solto é uma auto-permissão para descansar. Sempre a postos desde a infância, o excesso de produtividade a fez repensar a rotina:
— Planejei essa pausa nos últimos dois anos. Queria encerrar o teatro com cinco anos da peça “Meu passado não me condena”, entregar quatro temporadas do “Vai, Fernandinha”, bater os dois milhões de inscritos no canal do YouTube... Consegui superar as metas e pensei: trabalhar desde muito nova exige uma responsabilidade emocional enorme. É natural que com 34 anos eu olhe para trás, respire e pense com calma no que quero fazer a partir de agora.
Pela profissão, Fernanda também revela ter feito concessões e vivido perdas na vida pessoal, que pesaram na hora de tomar a decisão de dar um tempo.
— Não vi o nascimento da minha sobrinha. Quando cheguei da peça, ela já tinha vindo ao mundo. Também não pude ver meu pai indo embora (2013) porque tinha que gravar e não consegui liberação. Tudo o que aconteceu foi também por uma escolha minha de cumprir o ofício. Não me puno. Só que hoje eu teria outro pensamento. A vida pessoal tem uma importância tão grande quanto a carreira. É bom pensar nisso e colocar um equilíbrio, seja qual for a profissão.

Related

Celebridades 1592420069218633002

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item