Turistas caem em golpe e param em ilha cheia de cobras | Diário Sobralense News

Turistas caem em golpe e param em ilha cheia de cobras

Depois de três horas na ilha, sem água, comida e protetor solar, os turistas foram avistados por um outro barco Agência O Globo Um gr...

Depois de três horas na ilha, sem água, comida e protetor solar, os turistas foram avistados por um outro barco

Agência O Globo
Um grupo de jovens turistas britânicos - na maioria mulheres - foi deixado em uma ilha na Tailândia infestada de cobras após ser enganado por supostos operadores de turismo no país.
A história ocorreu em junho do ano passado, mas só agora se tornou conhecida após Emily Ince, uma das turistas, postar no Twitter sobre o episódio.
Foto: Reprodução
Emily e 17 amigos estavam hospedados em um resort na praia de Hua Hin quando foram abordados por três homens oferecendo passeio de barco em ilha paradisíaca com mergulho de snorkel.
Cada um dos britânicos pagou 20 libras (cerca de R$ 100) pelo passeio. Uma "pechincha", pensaram. Quando a lancha que levava os turistas se aproximou de uma ilha, o condutor disse para elem pularem da embarcação.
Os britânicos foram forçados a nadar por alguns metros até a terra firme, em um mar cheio de águas-vivas. Ao chegarem à praia, eles descobriram a infestação de cobras. O barco zarpou. Eles haviam caído em um golpe. Os golpistas chegaram a alertar: cuidado com as cobras!
Depois de três horas na ilha, sem água, comida e protetor solar, os turistas foram avistados por um outro barco, que passava pela região. E, então, todos foram resgatados.
"Achei que seríamos usados no tráfico de pessoas", disse Emily, em reportagem do "Mirror".
No Twitter, Emily postou um vídeo que, conta ela, mostra o momento em que alguns membros do grupo perceberam que haviam caído em um golpe.

Related

Mundo 799862452794924407

Destaques da semana

Links indicados

item