Prefeitura convoca mais um aprovado no concurso público de Sobral | Diário Sobralense News

Prefeitura convoca mais um aprovado no concurso público de Sobral

A Prefeitura de Sobral divulgou, nesta segunda-feira (11/03), a convocação de mais um aprovado no concurso público regulado pelo edital n° 0...

A Prefeitura de Sobral divulgou, nesta segunda-feira (11/03), a convocação de mais um aprovado no concurso público regulado pelo edital n° 02/2018, que oferecia 124 vagas, divididas entre os cargos de Analista de Infraestrutura, Analista de Políticas Públicas Sociais, Auditor de Controle Interno, Auditor Fiscal de Tributos Municipais, Enfermeiro e Fiscal de Urbanismo e Meio Ambiente.



O convocado foi Roberto Clodoaldo Gomes Feitosa, aprovado para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos Municipais. A convocação foi realizada conforme a necessidade da gestão municipal.

O candidato aprovado deverá apresentar, dentro do prazo de 30 dias corridos, à Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Secretaria da Ouvidoria, Controladoria e Gestão (Prefeitura de Sobral), declarações, exames, laudos médicos e demais documentos exigidos no edital, para procedência da nomeação.

Edital de convocação AQUI
Outras informações: (88) 3677-1291

Fonte: sobral.ce.gov.br

Related

Sobral 4254956225412945160

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item