Mulher sofre reação alérgica após fazer sexo oral em namorado | Diário Sobralense News

Mulher sofre reação alérgica após fazer sexo oral em namorado

Mulher foi levada a um hospital universitário da cidade com suspeita de choque anafilático Agência O Globo Uma mulher sofreu uma ...

Mulher foi levada a um hospital universitário da cidade com suspeita de choque anafilático

Resultado de imagem para Mulher sofre reação alérgica após fazer sexo oral em namorado

Agência O Globo
Uma mulher sofreu uma grave reação alérgica após fazer sexo oral no namorado. episódio ocorreu em Alicante (Espanha) e foi relatado na revista médica "British Medical Journal". É o primeiro caso registrado do tipo.A mulher foi levada a um hospital universitário da cidade com suspeita de choque anafilático. Após se recuperar, a paciente revelou ser alérgica a penicilina. Mas negou ter tomado o antibiótico ou consumido qualquer alimento incomum antes da relação sexual.
Entretanto uma análise mostrou que o parceiro da paciente estava tomando ácido amoxicilina-clavulânico, um tipo de penicilina. Então, quando a mulher ingeriu o sêmen do namorado, ocorreu a reação alérgica.
O relato tem autoria de Susana Almenara. Ela defendeu que o uso de preservativo não é só importante para evitar doenças sexualmente transmissíveis, mas também para evitar complicações para pacientes com histórico de alergia que tenham parceiros em tratamento médico. Os nomes dos envolvidos não foram revelados.

Related

Mundo 2509838302710780922

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item