Modelo revela receber ameaças de morte por sua aparência | Diário Sobralense News

Modelo revela receber ameaças de morte por sua aparência

Sophia Hadjipanteli ficou famosa nas redes sociais exibindo suas sobrancelhas grossas e unidas Redação iBahia A modelo grega, Sophi...

Sophia Hadjipanteli ficou famosa nas redes sociais exibindo suas sobrancelhas grossas e unidas

Redação iBahia



A modelo grega, Sophia Hadjipanteli, de 22 anos, revelou que sofre ameaças de morte por ter "monocelha" (sobrancelhas grossas e unidas). Sophia participou do programa Good Morning Britain, de Londres, nesta terça-feira (12), e contou sobre sua relação com as redes sociais e as críticas. 

No programa, a modelo afirmou que várias ameaças chegam em sua conta no Instagram, que tem 296 mil seguidores. "Eu recebo várias ameaças de morte, mas tento não ler muitas delas. Muitas pessoas me dizendo que eu comprei minhas sobrancelhas, então obviamente não tenho paciência para ver todos os comentários. É uma pena quando você quer ler os que trazem elogios e tem que lidar com isso".
Foto: reprodução
Ela também desabafou sobre como se sente com os comentários negativos: “Quando você pensa que, em algum lugar, alguém diz que seu rosto é impossível de ser encarado, que deixa alguém furioso com isso ao ponto de me ameaçar, é repugnante”. 

Na vida pessoal, a modelo conta com o apoio do namorado, Zac Apostolou, um fotógrafo de Londres. "Ele tinha uma monocelha quando era pequeno. Sempre que eu estou tingindo as minhas, para deixá-las ainda mais escuras, ele fica de perto para acompanhar o que eu estou fazendo".
Foto: reprodução
Sophia Hadjipanteli aproveitou a participação no Good Morning Britain e mandou um recado para as pessoas que criticam sua aparência. "Para todos que mandam ameaças de morte por conta de uma monocelha, vocês precisam repensar suas vidas. A humanidade está realmente triste", aconselhou a modelo. 

Em sua conta no Instagram, Sophia defende a quebra dos padrões de beleza e a valorização das belezas individuais.

Related

Mundo 7951370344563355076

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item