Homem acusado de estuprar menina em piscina é condenado | Diário Sobralense News

Homem acusado de estuprar menina em piscina é condenado

Jacson cometeu o estupro de vulnerável com mais duas meninas, sendo uma criança de 9 anos e uma adolescente de 13 anos Redação iBahia   ...

Jacson cometeu o estupro de vulnerável com mais duas meninas, sendo uma criança de 9 anos e uma adolescente de 13 anos

Redação iBahia 
O limpador de piscinas Jacson Barros de Souza, de 40 anos, foi condenado a 30 anos e 4 meses de reclusão, em regime fechado, por estupro de vulnerável. O homem  é acusado de abusado de três meninas com idades entre  9 a 13 anos. De acordo com o G1 Amazonas, um dos casos foi registrado em um  condomínio de luxo de Manaus. O registro foi entregue à polícia. 
Foto: Reprodução

Ainda segundo o portal, os policiais chegaram até Jacson após denúncia anônima encaminhada à delegacia especializada, no dia 29 de maio de 2017. Segundo as investigações, em 2014, o infrator havia trabalhado no condomínio de luxo como auxiliar de serviços gerais e, em maio de 2017, foi contratado pelo proprietário de uma das coberturas do prédio para fazer a limpeza da piscina do imóvel.

Jacson cometeu o estupro de vulnerável com mais duas meninas, sendo uma criança de 9 anos e uma adolescente de 13 anos. Durante depoimento, as vítimas confirmaram o abuso cometido pelo réu.

À época da prisão, em entrevista ao G1, a delegada Juliana Tuma, então titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) comentou como o acusado fazia para atrair as vítimas. Preso em 2017, o acusado ficou detido durante toda a ação penal. "Ele captava essas crianças e adolescentes para participar de uma ação na igreja católica, conquistando a confiança da mãe, da família, dava presentes caros e dizia às mães que essas crianças seriam coroinhas na igreja", disse a delegada.O réu foi preso em 2017 e permaneceu detido durante todo o curso da ação penal. As informações são do G1 Amazonas.

Related

Brasil 8777580134124097153

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item